13 razões pelas quais as mortes de personagens são explicadas: Montgomery de la Cruz, Jeff Atkins e mais

13 razões pelas quais as mortes são explicadas

Netflix / Kobal / Shutterstock

Por causa disso, muitos dos personagens de 13 razões pelas quais morrer ao longo dos 49 episódios, começando com Jeff Atkins (interpretado por Brandon Larracuente ), seguido pela protagonista feminina da primeira temporada, Hannah Baker (interpretada por Katherine Langford )



Tanto no programa quanto no livro de 2007, Hannah comete suicídio. Porém, no texto, ela toma comprimidos. Dentro uma entrevista de junho de 2017 , Jay explicou por que escolheu Hannah se matar daquela maneira, em comparação com o que aconteceu na série.Eles queriam mostrar isso como uma experiência horrível. E acho que a razão pela qual escolhi as pílulas no livro foi voltar para minha parente, foi assim que ela fez, disse o homem de 44 anos, referindo-se a um ente querido que tentou suicídio 10 anos antes do lançamento de seu romance.



Você sabe, estamos acostumados, quando se trata de agressão sexual ou suicídio, coisas acontecendo em outra sala. Ou as coisas ficam pretas naquele ponto. Ficamos mais confortáveis ​​com isso. É assim que temos feito por tanto tempo - e ainda assim as pessoas ainda se perguntam por que algumas pessoas não estão percebendo como essas coisas são horríveis, Jay continuou. Então, sentimos que precisávamos mostrar como é horrível e como é horrível encontrar aquele corpo quando vocês são os pais.

O nativo da Califórnia acrescentou que, como resultado da natureza gráfica da cena de suicídio de Hannah, muitas pessoas entraram em contato com ele para dizer que pensaram em suicídio, mas nunca realmente imaginaram como seria a dor.



Percorra a galeria abaixo para ver as mortes de personagens em 13 razões pelas quais temporadas 1 a 4 explicadas.

Se você ou alguém que você conhece está com problemas emocionais ou pensando em suicídio, ligue para o National Suicide Prevention Lifeline em 1-800-273-TALK (8255).

Se você ou alguém que você conhece está lutando contra o abuso de substâncias, entre em contato com o Abuso de substâncias e serviços de saúde mental (SAMHSA) National Helpline em 1-800-662-HELP (4357).



Se você ou alguém que você conhece foi abusado sexualmente, ligue para o Linha direta nacional de agressão sexual em 1-800-656-HOPE (4673). Um membro da equipe treinado fornecerá suporte confidencial e sem julgamento, bem como recursos locais para auxiliar na cura, recuperação e muito mais.

Beth Dubber / Netflix / Kobal / Shutterstock

Artigos Interessantes