A casa de Austin McBroom e Catherine Paiz da família ACE é tão impressionante quanto você esperaria

Instagram

Quando se trata de metas domésticas, a família ACE Austin McBroom e Catherine Paiz assumir o trono. O casal divide uma linda casa na Califórnia que é uma prova de todo o seu trabalho árduo e sucesso, e isso pode ser visto em seu vídeo de tour pela casa .



Se você acompanha a família ACE, provavelmente sabe que Catherine e Austin se mudaram algumas vezes ao longo de sua carreira no YouTube. Quando criaram o canal em 2016, eles moravam em um pequeno apartamento com sua primeira filha, Elle. A partir daí, mudaram-se mais três vezes até construir a casa atual, que consideram ser a sua casa para sempre.



Família ACE Austin McBroom e Catherine Paiz Home

YouTube

Austin e Catherine vivem com seus três filhos - as filhas Elle e Alaïa e o filho Steel. Na época em que se mudaram para o espaço atual, eles eram uma família de 4 pessoas. No entanto, eles expandiram sua ninhada ao dar as boas-vindas ao Steel em junho de 2020.



Quando eles enviaram o vídeo da turnê da casa em setembro de 2019, Catherine ainda não estava grávida do bebê nº 3. Portanto, ainda não vimos como será o quarto dele. Mesmo quando seu filho estava com seis meses de idade, a família ainda não tinha compartilhado um tour pela creche.

Na verdade, não seria chocante se eles mantivessem o quarto de Steel discreto por enquanto, especialmente considerando que Austin e Catherine são fãs de surpresa. Por exemplo, eles mantiveram sua última gravidez em segredo durante os primeiros meses.

Eu queria mantê-lo para mim por tanto tempo quanto eu pudesse e agora, depois de todos esses meses desfrutando de um tempo privado com nossa família, estou muito feliz em compartilhar você com o mundo, Catherine compartilhou em Instagram em janeiro de 2020. Você era a peça que faltava no quebra-cabeça, mal posso esperar para conhecê-lo, filho.



Austin também falou com entusiasmo sobre seu filho. Querido filho, você tem uma mãe linda, forte e incrível, um pai que irá protegê-lo para sempre e duas lindas princesas amorosas esperando por você, ele colocou a legenda de um post separado no Instagram na época.

Família ACE Austin McBroom e Catherine Paiz Home

Catherine Paiz/Instagram

O casal também manteve o nome do filho em segredo por um tempo. Eles revelaram seu apelido em um vídeo enviado em 1º de julho. É a conclusão de nossa família, Catherine explicou. É o S em Ases.

Mal podemos esperar para ver seus filhos criarem memórias em sua linda casa. Continue rolando para ver um tour pela casa de Catherine e Austin.

YouTube

Artigos Interessantes