Alexa PenaVega revela que seus filhos assistiram a ‘Spy Kids’ - mas gostaram mais de ‘Sharkboy e Lavagirl’!

Courtesy of Alexa PenaVega/Instagram

Crianças serão crianças! Enquanto Alexa PenaVega O filho mais velho, Ocean, é fã do filme de sua mãe Spy Kids , ele está realmente obcecado por [ As Aventuras de] Sharkboy e Lavagirl , a atriz, 31, conta com exclusividade Vida e Estilo .



Eu estava tipo 'Que diabos? Você deveria gostar Spy Kids sobre Sharkboy e Lavagirl ! ' a Spy Kids alum continua. Mas nao ele ama Taylor Dooley dentro Sharkboy e Lavagirl .



Pelo lado bom, Ocean, que Alexa divide com o marido Carlos PenaVega , tecnicamente gosta Spy Kids . Então, o oceano assistiu Crianças espiãs, e foi muito engraçado, ela revela. Ele gosta do terceiro porque é todo baseado em um videogame e é um pouco mais animado, então achei que era mais fácil para ele assistir. Eu quero que ele os ame! Eu realmente quero!

Alexa e Carlos PenaVega e seus filhos

Courtesy of Alexa PenaVega/Instagram



Ocean também admira o trabalho de seu pai. Carlos estrelou a série Nickelodeon Horário de pico , que foi ao ar de 2009-2013. Alexa o tem assistindo ao show agora. Ele realmente gosta disso, diz ela sobre seu filho. Ele sabe perfeitamente que é o papai, o que é hilário. Ele não sabe que sou eu em Spy Kids - ele ainda não consegue entender isso!

Alexa e Carlos, que se casaram em 2014, também compartilham o filho Kingston, de 10 meses. Considerando que Alexa não é mãe de dois filhos há muito tempo, ela ainda está se adaptando a observar a dinâmica de seus filhos. Kingston é tão difícil, ela explica. É muito interessante vê-lo com Ocean porque Ocean, você sabe quando você cria seu primeiro filho, tudo é novo e é emocionante e ele só tem a nós. Kingston tem um irmão mais velho com quem pode brincar, então Ocean o está empurrando e lutando com ele, então ele está se fortalecendo muito rapidamente. Mas suas personalidades não poderiam ser mais diferentes, e acho que isso é o que é realmente empolgante para assistirmos.

Quando questionados sobre como o casal está se adaptando à quarentena no Havaí em meio à pandemia de coronavírus, Alexa e Carlos não poderiam estar se saindo melhor.



Big Time Rush se reencontra durante a quarentena Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Configurações OffAutomated Captions - en-US Cor da fonte White Font Opacity 100% Font Size 100% Font Family Arial Character Edge Nenhum Cor do fundo Black Background Opacity 50% Window Color Black Window Opacity 0% Reset WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 25% 200% 175% 150% 125% 100% 75% 50% ArialCourierGeorgiaImpactLucida ConsoleTahomaTimes New RomanTrebuchet MSVerdana NenhumRaisedDepressedUniformDrop Shadow WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 50% 25% 0% WhiteBlackTrebuchet MSVerdana .com / posts / alexa-penavegas-son-preferers-sharkboy-and-lavagirl-over-spy-kids /? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 00:46 00:46

Fazemos absolutamente tudo juntos e nunca entendemos - e isso não é rebaixar os outros casais - simplesmente nunca entendemos quando os casais precisavam de uma pausa um do outro, ela revela. Crescemos ainda mais do que antes e tivemos as descobertas mais incríveis juntos como pais. Quero dizer, tem sido um momento muito bonito e incrível. Eu diria que isso foi o oposto de difícil. Foi realmente lindo.

Esses dois são objetivos de casal!

Alexa e Carlos se uniram à Walgreens para seu Red Nose Day virtual, onde de agora até 30 de maio as pessoas podem obter seus Red Noses digitais doando online em .

Reportagem de Diana Cooper

Artigos Interessantes