Os amigos mais próximos de Amal Clooney acreditam que ela está grávida de novo depois de receber gêmeos! (EXCLUSIVO)

kylie jenner antes e depois da cirurgia plástica

Mas, como o amigo observa, Amal pode querer fazer as coisas de forma diferente desta vez. Durante sua primeira gravidez, Amal mal apareceu nos primeiros meses, e estava ativa e trabalhando até algumas semanas antes do parto. Mas ela estava muito cansada e teve problemas para chegar a um peso saudável de bebê, disse a fonte. Mas o peso pode não ser um problema durante a segunda gravidez.



Amal tem adorado sair para jantar enquanto a família esteve na Itália durante o verão, disse a fonte. Ela está com desejo de macarrão, risoto e pizza Margherita. Às vezes, parece que ela pode comer por três! Antes de revirar os olhos, o obstetra Dr. Pari Ghodsi sugere que um segundo par de gêmeos é uma forte possibilidade para os Clooneys. Ter gêmeos uma vez aumenta suas chances de tê-los novamente, ele explica Vida e Estilo .



George deixou registrado que Ella e Alexander foram concebidos sem a ajuda de medicamentos para fertilidade. E embora o homem de 56 anos não achasse que seria casado e com dois filhos nesta fase de sua vida, ele parece muito contente com sua pequena família. Agora minha casa está repleta de sons quentes de bebês chorando, disse ele em uma entrevista. Você devia ver quando meus amigos aparecem e me veem trocar uma fralda, o riso que vem deles. Eu digo, 'Eu sei, eu sei'. Eu dei a eles muito merda por tantos anos, eu mereço cada parte disso.

Acrescenta o amigo da família, Ele adora ser pai e realmente tem uma atitude mais alegre em relação ao aumento da família. Ele e Amal estão mais fortes do que nunca como casal. Ele a ama mais do que nunca.



Artigos Interessantes