Amber Rose finalmente encontrou o cara dos seus sonhos, mas sua história de namoro ainda é muito impressionante

Amber Rose Dating History

MediaPunch / Shutterstock Michael Wyke / AP / Shutterstock Rob Latour / Shutterstock John Photography / Shutterstock

Eu sou o tipo de pessoa que, quando realmente me importo com alguém, sou como um monogâmico serial, ela se entregava a O Clube do Café da Manhã em 2015. Só consigo me concentrar em uma pessoa quando realmente me importo com ela. A estrela teve vários relacionamentos de longo prazo e algumas aventuras divertidas.



Atualmente, ela está comprometida com o rapper AE. Eles começaram a namorar em 2018 e deram as boas-vindas ao primeiro filho, Slash Electric Alexander Edwards, no ano seguinte. A modelo revelou que a dupla se casou em janeiro de 2020 e ainda está forte.



Obrigado por nos amar tanto e por ser o pai e marido maravilhoso que você é! Estamos muito gratos por ter você, Amber escreveu em um doce aniversário tributo para seu homem em setembro. Este é o [seu] ano! [Seu] talento, coração, personalidade, sorriso e movimentos de dança me conquistaram há [dois] anos. Você me abençoou com um lindo garotinho, Slash, e se tornou o padrasto mais legal do mundo para o meu lindo garotão [Sebastian], e por isso, serei eternamente grato. Agora vamos aproveitar [seu] aniversário como nunca antes! Eu te amo, querido.

Antes da AE, o relacionamento mais sério de Amber era com Wiz. O casal se casou em 2013, mesmo ano em que ela deu à luz seu filho, Sebastian Taylor Thomaz, mas eles se divorciaram três anos depois.



Acho que só queríamos coisas diferentes em nossas vidas, Amber contado Larry King sobre a separação dela e de Wiz durante uma entrevista em 2015. Ser casado em público não é fácil. Ter acesso a praticamente tudo o que queremos não é fácil. Ainda nos amamos.

Passar de marido e mulher para co-pais foi um processo. No momento, estamos apenas trabalhando para ser co-pais e aprender a ser amigos. Ele fica muito na minha casa por causa do bebê. Estou na casa dele, ela explicou.

Felizmente, as coisas estão muito menos tensas entre os ex-namorados e os dois seguiram em frente com novos parceiros. Continue rolando para ver a história de namoro de Amber e desmascararemos alguns rumores!



Johnny Nunez / WireImage / Getty Images

Artigos Interessantes