Irmã Delilah Belle de Amelia Gray Hamlin manchada em lágrimas durante briga pública com o namorado Eyal Booker

Apesar de como a troca parecia tensa, uma fonte disse à agência que era exatamente o oposto. Não houve discussão. Ele bateu com a mão no porta-malas do carro e estava com dor, enquanto descarregava sacolas para caridade, explicou a fonte.

O casal começou a namorar em abril de 2019, após se conhecerem no Coachella. Apesar de seu relacionamento à distância - Delilah mora em Los Angeles, enquanto Eyal mora em Londres - sua conexão continua forte. Em meio à pandemia de coronavírus, o par se isolou ao longo de 2020.



Kourtney Kardashian fala sobre gravidez com Scott Disick em 'Kuwtk' Kourtney Kardashian fala sobre gravidez com Scott Disick em 'Kuwtk' Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Configurações OffAutomated Captions - en-US Cor da fonte White Font Opacity 100% Font Size 100% Font Family Arial Character Edge Nenhum Cor do fundo Black Background Opacity 50% Window Color Black Window Opacity 0% Reset WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 25% 200% 175% 150% 125% 100% 75% 50% ArialCourierGeorgiaImpactLucida ConsoleTahomaTimes New RomanTrebuchet MSVerdana NenhumRaisedDepressedUniformDrop Shadow WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 50% 25% 0% WhiteBlackTrebuchet MSVerdana .com / posts / amelia-hamlins-sister-delilah-em-lágrimas-durante-lutar-com-eyal-booker /? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 00:47 00:47

Delilah e Eyal parecem ser próximos da irmã Amelia, 19, e seu namorado, Scott, 37. Na terça-feira, 12 de janeiro, o Flip It Like Disick star compartilhou uma foto de um jantar de sushi privado em casa com o nativo do Reino Unido e cirurgião plástico de Beverly Hills Ashkan Ghavami . Jantar privado [sushi]. O médico aprovou e marcou como seguro, Scott colocou uma legenda na foto do Instagram. #Retrowback com os meninos.



Amelia e a Mantendo-se com o Kardashians estrela gerou rumores de romance quando compareceram Kendall Jenner Festa de aniversário com tema de Halloween juntos em Los Angeles. Logo depois, eles foram vistos desfrutando de vários jantares juntos, apesar de manterem seu relacionamento em segredo.

Laços familiares? Scott Disick apresenta um

Cortesia de Scott Disick / Instagram



Eles aparentemente confirmaram que algo estava se formando entre eles quando foram fotografados empacotando no PDA na praia de Santa Bárbara, Califórnia, em novembro de 2020. De acordo com o , o casal teve férias românticas em Cabo San Lucas, no México, para a véspera de Ano Novo.

No início deste mês, a dupla dinâmica foi vista procurando uma casa em Los Angeles, de acordo com o Correio diário . Eles visitaram mega-mansões que valem entre US $ 78 e US $ 115 milhões, informou o outlet. No entanto, não ficou claro se o casal fez ofertas por alguma das casas.

Scott, que divide três filhos com ex Kourtney Kardashian , parece ter o apoio da equipe Kardashian-Jenner em seu novo relacionamento. A famosa família realmente gosta dos dois juntos e acha que Amelia é uma grande influência para Scott, uma fonte disse anteriormente .



Scott e Amelia estão em um lugar muito bom, observou a fonte. Eles têm muito amor e respeito um pelo outro e isso fica evidente.

Artigos Interessantes