America Ferrera ama seu corpo ‘sem desculpas’ - veja sua transformação para perda de peso!

PERDA DE PESO DA AMÉRICA FERRERA

Matt Baron / BEI / Shutterstock Broadimage / Shutterstock

O Betty Feia A estrela foi muito aberta sobre sua perda de peso e problemas de imagem corporal no passado. Ela falou sobre estar em um lugar para ignorar aqueles que odeiam enquanto reflete sobre seu 33º aniversário em 2017.



Finalmente entendi que meu corpo é um milagre! Depois de muitos anos criticando, punindo, privando ou negligenciando meu corpo pelo que ele não é, estou tentando amá-lo sem remorso como ele é, ela escreveu no Instagram na época. Obrigado, corpo, por 33 anos estando comigo, mesmo quando eu não estava do seu lado. Prometo, de agora em diante, ficar ao seu lado e enfrentar todas as críticas e distrações (internas e externas) para que possamos ir além da beleza e começar a viver!



A América está melhor do que nunca, evitando os mais de 13 quilos que perdeu ao longo dos anos, mas a beleza hondurenha sempre foi um modelo para as mulheres jovens. Em 2012, ela lembrou as meninas a se concentrarem em suas paixões e não no tamanho das roupas.

Quanto tempo perdi com dietas e como estou? Use o seu tempo e talento e descubra o que você tem a contribuir para este mundo, e supere o que diabos sua bunda fica nesses jeans! ela disse Cosmopolita para latinas.



Ela não deixou de ser uma inspiração para jovens em todos os lugares. O Irmandade das Calças Viajantes a atriz encorajou as pessoas a sair de suas zonas de conforto e viver a vida ao máximo durante um evento com The North Face e as escoteiras em dezembro de 2019.

Acho que as histórias que contamos a nós mesmas e a nossas moças e rapazes sobre para que servem os corpos das mulheres são realmente importantes, o Tenho que chutar atriz disse no momento. E saber que nossos corpos são para fazer e se aventurar, e fazer bebês, e para fazer o que quisermos fazer com eles, é uma narrativa tão importante que colocamos por aí.

Continue rolando para ver a transformação da perda de peso da América ao longo dos anos!



Getty Images

Artigos Interessantes