O conselho de Anna Faris para apimentar sua vida amorosa é surpreendentemente arriscado! ‘Gosto de interpretar personagens diferentes’

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

Anna Faris sabe uma ou duas coisas sobre como manter as coisas quentes no quarto, e ela não tem medo de compartilhar essa informação com os fãs! Sobre o novo episódio do velho de 42 anos No podcast, ela revelou que se transforma em RPG quando sua vida sexual começa a ficar um pouco monótona.

quanto a mtv paga a mãe adolescente

Tudo começou quando uma fã ligou para pedir a opinião de Anna sobre a inclusão de outras pessoas em seu relacionamento sexual com seu marido. Anna não pareceu gostar dessa ideia. Tenho que te dizer, isso é realmente só eu, mas não sei se é uma ótima ideia. Se vocês são felizes juntos do jeito que estão, pode ser como uma lembrança [perturbadora]. No entanto, Anna falou sério sobre sua própria vida sexual para oferecer uma opção alternativa.



Celebridades que quebraram e quebraram nossos corações Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/anna-faris-sex-life-is-wild-see-her-roleplay-confession/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 00:47 00:47

Você tem uma peruca? Anna perguntou, para confusão de seu interlocutor. Às vezes eu coloco como uma peruca curta preta que eu tenho, e eu interpreto um personagem diferente. Eu gosto de interpretar personagens diferentes, às vezes em uma situação romântica. Anna passou a explicar que o RPG ajuda a satisfazer sua sensibilidade de ser outra pessoa, e também pode ser excitante para seu parceiro, que fica com alguém novo, (meio).



Mas o Mamãe atriz não parou por aí. Ela também falou sobre o quão longe ela pode ir no quarto com este fetiche. Eu também gosto de interpretar garotas realmente ruins porque eu não sou um grande amante. Eu sou muito preguiçosa, ela riu. Você dá nomes aos seus personagens? perguntou seu co-apresentador Sim Sarna. Às vezes, sim, Anna respondia: Normalmente, gosto de me chamar de stripper chamada Tragedy. Eu não sei, isso me excita.

Ela até revelou uma de suas situações de fantasia. Eu tenho uma maldita coisa sobre ser como uma estudante do ensino médio, Anna disse enquanto seu co-apresentador desatava a rir. Isso é uma tragédia ... mas você sabe, fazer sexo com o vizinho que é casado. Isso está errado ?! Ela também sugeriu que seu ouvinte comprasse alguns brinquedos sexuais, lubrificantes e lingerie quente para apimentar as coisas.



Nicki Minaj fez uma cirurgia no traseiro

Embora Anna não queira desencorajar a liberdade sexual, está claro que ela não convidará um terceiro para seu relacionamento com o novo namorado Michael Barrett tão cedo! Quero ter certeza de que isso não vai te assombrar, ela disse à garota. Que se você vir seu marido beijando outra mulher apaixonadamente, isso não vai ficar na sua memória o tempo todo. Amém para isso!

Artigos Interessantes