Annaliese Puccini está de volta ao 'Bachelor in Paradise' - 1 ano após ter sido abandonada por Kamil Nicalek

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

Muito duro. teve uma vida difícil O bacharel , e quando ela veio para Bacharel no paraíso , parecia todo o sol - por cerca de um segundo. Depois de uma série de conexões e separações, pensamos que ela pode ter formado um relacionamento realmente significativo com seu colega de elenco ... até que ele a largou na TV nacional! Vamos dar uma olhada em sua ascensão e queda como casal, certo?

fotos de novo namorado de mariah carey 2016

Annaliese lidou com muitos traumas no Bacharel mundo.

Primeiro trauma de pára-choque de carro voltando para assombrá-la, agora problemas de relacionamento. Embora Annaliese estivesse cautelosa quando chegou à praia pela primeira vez, ela estava determinada a encontrar o amor - então ela se deixou ser cortejada por , Apesar de avisos de que Jordan pode ser um pouco, digamos, falso, como as estrelas gostam de dizer. Ela até começou a pensar em casamento e ter filhos - apenas para seus sonhos serem frustrados por aparecendo na praia.



A seguir veio , com quem Annaliese começou um romance cerca de cinco minutos antes da cerimônia da rosa. Funcionou, porém, e os dois se tornaram uma espécie de item. Infelizmente, também não demorou muito para que Kenny decidisse que precisava ir para casa e ficar com sua filha para que ele pudesse ver seu recital de dança. Embora fosse o tipo de decisão madura e amorosa que você gostaria que seu futuro marido e pai de seus filhos tomasse, Annaliese ficou arrasada novamente, mas decidiu dar Paraíso mais uma chance para resolver as coisas.



Quando Kamil apareceu, Annaliese finalmente encontrou algo real. (Ou assim ela pensou).

Bem, tão real quanto pode ser quando você está em um programa de namoro por seis semanas (e honestamente, provavelmente é mais como duas semanas, considerando a rapidez com que as temporadas são filmadas). Eles decidiram ir a um encontro juntos, e era a cidade de ATV, o que significa que Annaliese deve ter superado o trauma do carro de choque (ou talvez seja apenas um medo muito específico). Imediatamente, parecia amor - bem, pelo menos para Annaliese - e os dois se beijaram e meio que, mas não exatamente, tornaram-se um casal.

Mesmo depois de ficarem juntos, Kamil e Annaliese tiveram problemas em Paraíso .

Nem tudo foi um mar de rosas. Depois que o par se uniu oficialmente, veio para a praia, e ela só tinha olhos para Kamil. Ela admitiu que já o perseguiu no Instagram e que o achava bonito, e os dois pareciam ter uma vibe. Quando ela o convidou para um encontro duplo com ela (e e ), ele concordou prontamente - e até disse que o que ele e Annaliese tinham era mais uma coisa de amigo do que qualquer outra coisa.



Mas parecia que o encontro não saiu como o esperado, pelo menos para Shu, porque quando Kamil voltou, ele estava pronto para ficar ~ all in ~ com Annaliese. Mas havia mais perigo à espreita na forma de Chelsea fazendo campanha por uma rosa, dando um último esforço ao tentar convencer Kamil a deixá-la ficar e encontrar o amor (com ele? Essa parte não estava muito clara para nós) . Não pronta para perder seu (terceiro) homem, Annaliese decidiu lutar por seu relacionamento, dizendo a Chelsea para não cutucar o urso. E quando Shu continuou tentando e perseguindo coisas com Kamil, ela a confrontou também.

Na verdade, o triângulo amoroso Shu-Kamil-Annaliese chegou ao ponto de Shushanna ser acusado de bruxaria e enfeitiçar Kamil e Annaliese. Barman Wells Adams convocou uma caça às bruxas russa e um disparate total, mas isso não pareceu deter o casal (e todos os outros) de falar sobre isso pelo resto da temporada. Eventualmente, Shu decidiu seguir em frente e voltar a se concentrar da Nova Zelândia. Uma vez que Kamil e Annaliese pudessem ficar juntos sem conflito, pensamos que seria um mar tranquilo. Até . . .

Após a rosa final. . .

Kamil e Annaliese partiram Paraíso como um casal. Claramente, ela estava desapontada por ele não ter feito a pergunta, mas ela parecia satisfeita com o que eles estavam construindo, noivado ou não. No especial de reunião, Kamil revelou que Annaliese o visitou em casa e conheceu sua família e amigos ... antes de insistir ferozmente que ele acha que eles deveriam se separar. Ele foi literalmente vaiado para fora do palco enquanto Annaliese soluçava. Foi doloroso assistir.

Kamil defende suas escolhas.

Parece que ninguém conseguia entender por que Kamil escolheu ter essa conversa tão pessoal de uma forma tão pública. Até Chris Harrison perguntou por que ele não fez isso antes do show. Kamil (tentou) explicar seu processo de pensamento no Instagram.

Annaliese e eu nos conhecemos em circunstâncias únicas com as quais muitos não se identificam. Eu estava e ainda estou muito confuso com a velocidade com que os sentimentos e compromissos ocorrem neste ambiente, disse ele, insistindo que seus sentimentos eram reais. Ele a chamou de uma grande mulher e disse: Por respeito mútuo por ela e por mim, eu tinha que ser honesto sobre meus sentimentos porque um relacionamento não é nada sem nenhum deles.

Tomar essas decisões nunca é fácil, mas encontrar o amor em um relacionamento verdadeiro e duradouro é mais importante, continuou ele.

quanto a mtv paga a mãe adolescente

O tempo que passamos longe dessa experiência incrível, fui capaz de contextualizar as coisas para algo que você leva verdadeira e sinceramente a sério. Não é fácil, mas está certo. Seria falso dizer o contrário. As pessoas vão dizer ou pensar o contrário, mas eu não estava nessa experiência para ser outra pessoa além de mim. Womp, womp.

Teaser de Bachelor In Paradise sobre Blake dormindo com todos Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Configurações OffAutomated Captions - en-US Cor da fonte White Font Opacity 100% Font Size 100% Font Family Arial Character Edge Nenhum Cor do fundo Preto Opacidade do fundo 50% Cor da janela Preto Opacidade da janela 0% Redefinir WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 25% 200% 175% 150% 125% 100% 75% 50% ArialCourierGeorgiaImpactLucida ConsoleTahomaTimes New RomanTrebuchet MSVerdana NenhumRaisedDepressedUniformDrop Shadow WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 50% 25% 0% WhiteBlackTrebuchet MSVerdana NenhumRaisedDepressedUniformDrop Shadow WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 50% 25% 0% WhiteBlackTrebuchet MSVerdana .com / posts / are-annaliese-puccini-and-kamil-nicalek-dating-165781 /? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 01:00 01:00

2 ª rodada

No entanto, havia uma fresta de esperança em ser despejado. Annaliese revelou que muitas pessoas a procuraram depois, compartilhando suas próprias histórias. A demonstração de apoio foi esmagadora, ela disse . As pessoas foram tão gentis, e acho que muitas mulheres se identificaram com o que eu passei, e não me senti sozinha quando estava passando por isso.

A estrela de reality também confessou que conseguiu um fechamento com Kamil depois que as câmeras foram embora. Tivemos algumas conversas depois do rompimento, e eu senti que ficou muito claro que eu estava procurando por algo diferente naquela época da minha vida, ela compartilhou. Eu estava pronto para um nível diferente de compromisso e relacionamento do que ele.

Então, por que ela decidiu voltar ao México depois de seu desgosto no verão passado? Acho que apenas tive uma mentalidade diferente ao entrar em Paraíso , ela explicou. Muita coisa aconteceu para mim no ano passado - uma separação, meu pai faleceu - acho que tinha uma perspectiva diferente sobre o que estava procurando, o que eu precisava e o que era importante para mim na vida, e acho que foi uma coisa muito boa voltar para ele. Eu só não queria lidar com nenhum dos BS. Eu sei o que quero e é para isso que estou aqui.

Annaliese encontrará o amor novamente? Esperamos que sim!

Bacharel no paraíso estreia na ABC na segunda-feira, 5 de agosto, às 20h. ET.

Artigos Interessantes