Justin Ervin, marido de Ashley Graham (Hunky), é diretor de cinema - mais detalhes sobre a história de amor deles!

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

Enquanto Ashley Graham pode ser aberta sobre sua vida pessoal, não foi até recentemente que os fãs começaram a aprender mais sobre seu marido, Justin Ervin - especialmente agora que o casal recentemente deu à luz seu primeiro filho juntos. Aqui estão seis coisas que você deve saber sobre seu namorado e seu adorável relacionamento.

As fotos da colisão do bebê de Ashley Graham são muito fofas: veja todas!

Ele também trabalha na indústria do entretenimento

Podemos ver Ash, 32, na frente das câmeras o tempo todo, mas acontece que Justin, 30, também está na indústria do entretenimento - só que ele está nos bastidores. Ele trabalhou como diretor e roteirista em uma série de projetos que vão de documentários a séries de TV, de acordo com seu página.



O casal conheceu uma década atrás

A dupla se conheceu em 2009, enquanto estava em sua igreja, onde Justin era voluntário. Depois que se conheceram, eles se tornaram inseparáveis. Tudo que eu queria fazer era continuar falando com Justin, ela escreveu em seu livro Um novo modelo: como a confiança, a beleza e o poder realmente se parecem. A consistência e a abertura [eram] tão novas que parecia estranho. Meu romance com Justin foi inocente e doce. Andamos de patins e de bicicleta, fizemos karaokê, íamos ao cinema, fizemos aula de improvisação juntos. Antes de seu relacionamento com Justin, a modelo curvilínea não tinha a melhor experiência com namoro, mas tudo mudou quando ela conheceu seu futuro marido, com quem se casou em 2010.

Eles esperaram para fazer sexo

Os dois compartilharam uma base sólida desde o início, o que os levou a estabelecer limites. Como não dormíamos juntos - para Justin, a abstinência era um compromisso firme com sua fé - nunca nos tentamos indo para o apartamento um do outro tarde da noite, ela detalhou em suas memórias.

Ele é o seu fã número 1

A beleza morena é obviamente deslumbrante e, embora isso possa ter deixado um homem na posição de Justin com ciúmes, é o oposto. Ele sempre mostra sua esposa e sempre tira fotos sensuais dela para o Instagram. Ele até fez uma participação especial durante uma dela Máximo quando ele segurou os seios de Ashley. Sim, essas são as mãos do meu marido me apoiando. Ele me apóia em mais de uma maneira, ela disse em 2016. O que é realmente engraçado é que foi ideia do meu marido fazer aquela foto. Nós o chamamos de Janet Jackson .



Eles têm um casamento não convencional

Como uma das supermodelos mais quentes, Ash está sempre trabalhando, o que significa que, infelizmente, ela fica muito longe do marido. No entanto, eles sempre se encontram, apesar de ele morar em Los Angeles e ela em Nova York. Temos uma regra, disse ela ao outlet na época. Não passamos mais de duas semanas sem nos ver. É absolutamente fabuloso. Eu amo isso. Acabamos de nos encontrar em L.A. ou Nova York. Nos encontramos em Paris, Miami. É muito sexy.

Casais que suam juntos, ficam juntos

Uma coisa que eles gostam de fazer juntos é malhar. Seja na academia ou no , esses pombinhos conseguem tornar o exercício divertido.

Podemos dizer alguns gols ?!



Artigos Interessantes