Bella Hadid está ‘se mantendo ocupada’ após a divisão do fim de semana: ‘O tempo é o melhor curador’

Philip Vaughan / ACE Pictures / Shutterstock

Bella, 23, e The Weeknd, 30, começaram a namorar depois de serem flagradas se aconchegando no Coachella em abril de 2015. A dupla se separou em novembro de 2016, após o que a cantora do Blinding Lights foi até um encontro Selena Gomez . Bella e The Weeknd voltaram a ficar juntos após sua separação com Selena, 28, em outubro de 2017. Os amores de longa data aparentemente se separaram para sempre em agosto de 2019.



O Voga modelo de capa e sua ex-paixão (nome real: Abel Tesfaye ) aparentemente após as comemorações do 23º aniversário dela na cidade de Nova York em outubro de 2019. No entanto, eles ficaram separados desde então.



Bella Hadid refollows Selena Gomez no Instagram após a divisão do fim de semana Grandes passos! Bella Hadid parecia ter voltado a seguir a nêmesis Selena Gomez no Instagram após anos de uma rixa de rumores. Ambas as estrelas dataram de The Weeknd, causando atrito entre as duas. Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/bella-hadid-is-keeping-herself-busy-after-the-weeknd-split/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 01:12 01:12

Parece que a dupla mudou suas vidas desde a separação, no entanto, eles permanecem em termos amigáveis, revelou uma segunda fonte. O ganhador do Grammy ganhou e jantou algumas mulheres sortudas desde que se separou de Bella, mas ele se dedica a manter suas opções em aberto.

Se alguns encontros se transformarem em algo mais, ótimo! Isso não significa que ele parou completamente de pensar em Bella, acrescentou a fonte. Quando se trata de um relacionamento desenvolvido, The Weeknd é um dos homens mais exigentes de Hollywood! Ele prefere ficar sozinho do que com a mulher errada. Ao contrário de muitas celebridades, ele realmente gosta de sua própria empresa.



No final das contas, parece que Bella tem o suficiente acontecendo em sua vida para manter a dor de cabeça sob controle. Sua irmã mais velha Gigi, 25, deve dar à luz seu primeiro filho com namorado Zayn Malik - e a supermodelo está tão emocionada que está contando os dias até se tornar tia, disse uma fonte separada Vida e Estilo . Bella mal pode esperar para ver como o bebê se parece. Ela e Gigi recentemente examinaram todas as suas fotos antigas de bebês, e algumas de Zayn também, tentando descobrir!

Vida e Estilo confirmou que o casal de longa data esperava no final de abril - e o bebê nº 1 deve chegar em setembro!

Artigos Interessantes