Blac Chyna revela que seu filho King Cairo é 'realmente interessado' em computadores: 'Ele é o tipo técnico de criança'

Cortesia de Blac Chyna / Instagram

Gênio em formação! Blac Chyna e Tyga Filho de, Rei Cairo , é um tipo de criança de tecnologia, ela diz exclusivamente Vida e Estilo . Ele gosta de computadores, codificação, hacking e coisas assim. Ele gosta tanto disso.



O menino de 7 anos não apenas gosta de brincar com tecnologia, mas também gosta de aprender sobre ela. Ele apenas me pediu para comprar um desktop para que ele pudesse começar a descobrir como as coisas funcionam, acrescenta a mãe de dois filhos.



Claro, Chyna, 32, apóia o hobby de seu filho, e é por isso que ela quer que ele aprimore suas habilidades. Acho que, quando as coisas voltarem, vou colocá-lo nesses pequenos campos para crianças, para que eles as ensinem a fazer o YouTube e como configurar as coisas de maneira adequada, continua ela. Eu sinto que se eu começar a escová-lo agora, quando ele ficar mais velho, ele vai ser um monstro nisso.

Todos crescidos! O filho de Blac Chyna, King Cairo, se parece com o Mini-me de Tyga em um vídeo fofo Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/blac-chyna-says-son-king-cairo-is-really-into-computers-and-tech/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 00:45 00:45

Da mesma forma, King apóia sua mãe também. Chyna lançou recentemente seu novo single, , que seu filho e filha, Dream Kardashian , são fãs de. Na verdade, King acha que é legal que seus pais sejam rappers.



Enquanto isso, Dream, 3, ama tanto a música de sua mãe que ela a reproduz repetidamente. Sonhe, ela é tão engraçada, explica Chyna. Ela fica tipo, ‘Mamãe, toque sua música. Toque de novo, toque de novo. 'E eu digo,' OK '.

Embora alguns pais possam não querer que seus filhos os vejam em videoclipes picantes, Chyna aceita. Independentemente de tudo, esses são meus filhos, sabe, eles vão me ver andando nua, sei lá, ainda sou mamãe para eles, divulga a bela morena. Então, se eu estou no vídeo fazendo algo, eles não vão olhar menos para mim. Quer dizer, você sabe como todo mundo fica tipo, ‘Meu Deus, é melhor que as crianças não vejam isso!’ Não é nem mesmo assim. É como se eu fosse mamãe e isso é tudo que eles sabem, sabe?

Que família legal!



Artigos Interessantes