Brad Pitt pegando o melhor depois de Angelina Jolie falar (EXCLUSIVO)

Brad em sua própria entrevista para GQ assumiu a culpa pelo divórcio e admitiu ter lutado contra a sobriedade durante o casamento. Eu gosto de vinho muito, muito, mas acabei de deixá-lo cair no chão. Eu tive que me afastar por um minuto. E, na verdade, eu poderia beber um russo embaixo da mesa com sua própria vodca. Eu era um profissional. Eu era bom.



Anteriormente, Vida e Estilo relatou que Brad disse ao ex que deseja a custódia total dos filhos em vez de vê-los apenas uma vez por semana. Isso irritou Angie, que admitiu ter chorado no chuveiro para que as crianças não vissem, e agora o casal está lutando para chegar amigavelmente a um acordo de custódia.



MAIS: Angelina Jolie revela que foi diagnosticada com paralisia de Bell após a separação de Brad Pitt

No entanto, Brad mantém seu foco em seus seis filhos, Maddox, 16, Pax, 13, Zahara, 12, Shiloh, 11 e os gêmeos Knox e Vivienne de nove anos, e não em criticar publicamente sua ex-mulher. Embora Angie tenha tirado algumas fotos fortes dele na entrevista, a fonte explica, ele sabe que finalmente está se sentindo bem com as crianças e que, um dia, ele terá o acordo de custódia que deseja.



Para mais atualizações exclusivas do Brangelina, certifique-se de pegar a última edição da Vida e Estilo nas bancas agora. Reveja as melhores citações de Brad e Angelina na galeria abaixo!

Getty Images

Artigos Interessantes