Birdie, filha de Brie Bella e Daniel Bryan, estava 'chateada' por ter um irmão, mas agora ela 'o ama'

Cortesia de Brie Bella Instagram

No entanto, pai orgulhoso Bryan Danielson e o noivo de Nikki, Artem Chigvintsev , não poderia estar mais feliz com o nascimento de seus dois meninos.



Os ex-alunos gêmeos da WWE inicialmente esperavam dar à luz no mesmo dia em um verdadeiro modo de geminação. Eles acabaram dando à luz com apenas um dia de diferença - Nikki, 36, recebeu seu primeiro filho com Artem, 37, em 31 de julho e Brie, também de 36, deu as boas-vindas ao bebê nº 2 com Bryan, 39, em 1º de agosto - o que foi perto o suficiente para eles.



Brie Bella dá à luz o bebê nº 2 com Bryan Danielson É um menino! Brie Bella e seu marido, Bryan Danielson, deram as boas-vindas ao segundo filho em 1º de agosto. Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/brie-bellas-daughter-birdie-was-upset-about-welcoming-baby-brother/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 01:14 01:14

Nikki e Brie deram à luz quase no mesmo dia, e elas não poderiam estar mais felizes com isso, disse uma fonte separada Vida e Estilo . Não havia rivalidade entre eles quando se tratava de compartilhar seu dia especial. Considerando a realidade que as estrelas já são próximas, faz sentido que carregar seus bebês juntos e depois dar à luz tão perto só tenha fortalecido seu vínculo.

O antigo Dançando com as estrelas concorrente até brincou sobre o momento dos nascimentos no Twitter em 3 de agosto. Eu não posso acreditar que Brie e eu tivemos meninos com menos de 24 horas de diferença! Honestamente só nós LOL e que eu ganhei dela. Como você pode imaginar, todos disseram que foi o meu bebê e o meu lado competitivo que entrou em ação! Nikki escreveu. Eu não posso esperar para nossos meninos Bellas crescerem juntos!



As irmãs anunciaram o nascimento de seus filhos no Instagram e no Twitter no dia 2 de agosto. Nosso menino está aqui e não poderíamos ser MAIS FELIZES e mais apaixonados! Todo mundo está seguro e saudável, Nikki jorrou, enquanto Brie postava, É um MENINO !!! Ficamos maravilhados de alegria e todos estão saudáveis ​​!!!

Artigos Interessantes