Os filhos de Britney Spears, Sean Preston e Jayden, com Kevin Federline, são todos adultos: fotos!

Quais são as idades dos filhos de Britney?

O filho mais velho do cantor Baby One More Time chama-se Sean, mas ele atende por Preston. Ele nasceu em 14 de setembro de 2005, em Santa Monica, Califórnia. Louco o suficiente, o adolescente tem a mesma idade de sua mãe quando ela disparou para a fama no final dos anos 90.

Assim como seu irmão mais velho, Jayden também é virginiano e nasceu em 12 de setembro de 2006, em Los Angeles.



crianças britney spears



homem que se parece com boneca ken

Quem tem a custódia dos filhos de Britney?

O vencedor do Grammy espiral descendente em 2007 resultou na perda temporária da custódia de Sean Preston e Jayden. A cantora Womanizer foi então colocada sob a tutela de seu pai, Jamie Spears , O ano seguinte.

Em 2019, Britney recebeu 30% da custódia de seus filhos. Foi relatado por vários meios de comunicação em 2019 que o cantor de Gimme More está lutando pela custódia 50/50.



Mark Vincent Kaplan , o advogado de divórcio de Los Angeles que representa Kevin, falou brevemente sobre o acordo.

A tutela em vigor era uma das condições da custódia no início, e até agora, que adiciona uma camada de estrutura que não foi alterada há um bom tempo, o que é consistente no melhor interesse das crianças, o advogado disse após a decisão de custódia de 2019 70/30. Ele observou que nada na tutela causou um problema nos arranjos de custódia.

Qual é o drama com Jamie Spears e Britney’s Kids?

Em agosto de 2019, Kevin entrou com um boletim de ocorrência e obteve uma ordem de restrição contra Jamie após uma briga envolvendo Sean Preston, que tinha 13 anos na época.

Kevin e seu advogado, Mark, foram ao tribunal para uma audiência de emergência três dias após o incidente para buscar uma ordem de restrição contra Jamie. A ordem, que foi concedida sem oposição de Jamie, proíbe o avô de se aproximar de Sean Preston e Jayden por três anos, Us Weekly relatado.

a menina de 11 anos mais gostosa do mundo

Em março seguinte, Jayden gravou um vídeo dele mesmo no Instagram chamando Jamie de um grande idiota e disse: Ele pode morrer. Mark disse Página Seis na época, seu cliente Kevin estava cuidando do assunto da família em particular.

Onde Britney e seus filhos estão hoje?

A artista Piece of Me compartilha vislumbres raros de sua vida como mãe com fotos e vídeos ocasionais no Instagram com seus filhos. Eles parecem ser próximos, apesar do drama contínuo em torno de sua família.

Continue rolando para ver as fotos dos meninos de Britney, Sean Preston e Jayden!

Cortesia de Britney Spears / Instagram

Artigos Interessantes