Camila Cabello e Shawn Mendes caminharam separadamente no tapete vermelho do Grammy de 2020 - mas ainda pareciam fabulosos!

Embora não nos tenham fornecido o PDA com tapete vermelho que esperávamos, os dois estavam deslumbrantes. Shawn era um dos caras mais bem vestidos do desfile, com um terno marrom bem cortado e uma camisa de botão branca simples.

Shawn Mendes 62º Prêmio Grammy Anual, Chegadas, Destaques da Moda, Los Angeles, EUA - 26 de janeiro de 2020

David Fisher / Shutterstock



dançando com as estrelas pontuação perfeita

Quanto a Camila, ela parecia ultra-glamourosa com o cabelo alisado em um vestido preto sem alças com bainha assimétrica.



Camila Cabello 62º Prêmio Grammy Anual - Chegadas, Los Angeles, EUA - 26 de janeiro de 2020

Jordan Strauss / Invision / AP / Shutterstock

A cantora de 22 anos deve se apresentar durante o show repleto de estrelas junto com grandes nomes, incluindo Demi Lovato , Ariana Grande , Billie Eilish , Lizzo e mais. Ela vai subir ao palco sem seu namorado, 21, este ano.



O casal cantou seu hit Señorita juntos durante o American Music Awards 2019 em novembro e ficou ainda mais aconchegante nos bastidores. O par fofo estava um sobre o outro enquanto aproveitava o resto do show de seus assentos, um espectador disse com exclusividade Vida e estilo. O carinho deles incluiu segurar as mãos, beijar e Camila foi vista esfregando a perna do namorado. Bonitinho!

estão annalize e kamil ainda estão juntos
Grammys de Camila Cabello e Shawn Mendes

Chelsea Lauren / Shutterstock

O artista de Havana e Shawn começaram oficialmente a namorar em julho de 2019, mas Camila confessou que sua paixão por ele começou há muito tempo. Claro que sim. Eu ou com certeza tinha uma queda por lá ... Nós dois éramos estúpidos, ela explicou durante uma aparição no The Ellen DeGeneres Show em dezembro de 2019.



Camila Cabello revela que está se apaixonando por Shawn Mendes desde 2015 Volume 90% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Configurações OffAutomated Captions - en-US Cor da fonte White Font Opacity 100% Font Size 100% Font Family Arial Character Edge Nenhum Cor do fundo Black Background Opacity 50% Window Color Black Window Opacity 0% Reset WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 25% 200% 175% 150% 125% 100% 75% 50% ArialCourierGeorgiaImpactLucida ConsoleTahomaTimes New RomanTrebuchet MSVerdana NenhumRelevadoDeprimidoUniformeDrop Shadow WhiteBlackRedGreenAzulAmareloMagentaCyan 100% 75% 50% 25% 0% BrancoBlackVermelho 100% 50% Azul amarelo Ao vivo 00:00 00:50 00:50

Embora os dois estivessem sendo bebês sobre seus sentimentos, o momento finalmente coincidiu. Antes de ficar com Shawn, Camila estava romanticamente envolvida com um especialista em namoro Matthew Hussey para em junho de 2019.

Aprender sobre relacionamentos e amor a ajudou a formular seu último álbum, Romance . Eu estive basicamente completamente solteira por 20 anos e foi, assim, a intensidade e adrenalina da minha vida estava no estúdio escrevendo sobre uma emoção que eu queria, ela divulgou durante sua entrevista no talk show. Considerando que desta vez, apenas muita coisa aconteceu. E, você sabe, eu me apaixonei, me apaixonei e me apaixonei. E é basicamente disso que trata este álbum. É meio que, você sabe, se apaixonar e como é isso.

Parece que Camila encontrou seu namorado - e os dois estão prontos para o tapete vermelho!

Artigos Interessantes