Cara Delevingne e Ashley Benson se separam após 2 anos de namoro

Cara Delevingne e Ashley Benson se separam após 2 anos de namoro. Cara Delevingne e Ashley Benson se separaram após dois anos de namoro, disse uma fonte à Life & Style. A dupla foi romanticamente ligada pela primeira vez em agosto de 2018, mas terminou as coisas no início de abril. Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/cara-delevingne-and-ashley-benson-break-up-after-2-years-together/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 01:18 01:18

Eles estavam tendo problemas e a quarentena não ajudou, uma fonte disse Vida e Estilo exclusivamente do casal da lista A. Isso os fez se separar.

Cara Delevingne e Ashley Benson se beijando

Cortesia de Ashley Benson Instagram



Amy Poehler teve um bebê?

O modelo, 27, e Pequenas Mentirosas estrela, 30, parecia estar em um bom lugar em meados de março. Eles compartilharam um vídeo hilário do TikTok durante a quarentena em meio à pandemia de coronavírus e recriaram uma conversa engraçada entre Kourtney Kardashian e Scott Disick sobre Acompanhando os Kardashians . No entanto, esta foi a última vez que compartilharam algo juntos nas redes sociais.



Ashley levantou algumas sobrancelhas depois de compartilhar alguns tweets enigmáticos nos últimos dois meses que aparentemente apontavam para o drama em sua vida romântica. Sou só eu ou tem vontade de chorar muito? Não sou terapeuta, mas acho que é uma liberação saudável, escritor I. Marlene King twittou em 5 de maio. Sinta-se, a loira bombástica concordou, enquanto retuíte a postagem emocional.

A separação deles é devastadora para os fãs, especialmente porque eles pareciam tão apaixonados. Cara falou sobre seu vínculo especial com Ashley durante uma entrevista com em setembro. Eu nunca realmente deixei ninguém entrar antes, por medo de que eles fossem embora. Nunca confiei realmente nas pessoas ou me senti digno disso, e sempre os afastei, o Esquadrão Suicida estrela admitiu. Ela é a primeira pessoa que disse: ‘Você não pode me afastar. Eu vou ser legal com você, eu te amo. 'Eu fico tipo,' Espere, então tudo que eu tenho que fazer é apenas deixar você ser legal comigo? Por que eu nunca fiz isso antes? '



quanto adam levine ganha com a voz
Cara Delevingne Ashley Benson se separou após 2 anos de namoro

KCS Presse / MEGA

Depois de trabalhar no filme O cheiro dela Juntos, seu romance turbulento foi uma surpresa para todos, incluindo Cara. Não estávamos procurando por isso, o Cidades de papel estrela explicada em Maria Clara no mesmo mês. Foi realmente muito autêntico e natural.

Outro morde a poeira!



Vida e Estilo entrou em contato com as equipes de Cara e Ashley, mas não obteve resposta no momento da publicação. Pessoas foi o primeiro a relatar a notícia de sua separação.

Artigos Interessantes