As confissões sexuais mais chocantes das celebridades: de Jessica Simpson a Vinny Guadagnino

Celebridades

Evan Agostini / Invision / AP / Shutterstock Scott Roth / Invision / AP / Shutterstock

Quase uma década depois, Simpson, que saiu e saiu com o músico de 2006 a 2007, escreveu sobre seu romance acalorado em suas memórias, Abra o livro.



Repetidamente, ele me disse que era obcecado por mim, sexual e emocionalmente, escreveu ela. A conexão era tão forte e me fez sentir sedutora, e ele falou sobre sexo e meu corpo de uma forma que me fez sentir poderosa, pelo menos fisicamente. … Ele estudou cada centímetro do meu rosto e corpo.

quanto valem as gêmeas bella

A cantora de With You também falou sobre o Playboy observações.

que interpretou o garoto rico nos pequenos patifes

Ele falou sobre mim pelo nome nos termos mais degradantes. Você pode pesquisar porque eu tive que ser questionado sobre essas citações em todas as entrevistas que fiz por cerca de dois ou três anos, Simpson lembrou, revelando que ele mandou uma mensagem para ela se desculpar. Apaguei todas as informações de contato dele do meu telefone [e] terminei com esse homem de uma forma que nunca pensei ser possível. Quando ele me procurou, mudei meu número e mudei meu e-mail. Excluir.



Embora Mayer certamente tenha muito a dizer sobre seu relacionamento com Simpson, ele também tem sido relacionado a Jennifer Aniston , Katy Perry , Minka Kelly , Taylor Swift e Jennifer ama Hewitt . O vencedor do Grammy revelou mais detalhes essenciais de sua vida sexual no Instagram Live com um amigo Cazzie David em 2018.

No começo dos meus 20 anos, provavelmente usei minha música para namorar algumas vezes. Não deixa de ser do coração. Se for depois de um show e uma garota perguntar: ‘Cante Seu corpo é um país das maravilhas . ’Você quer ser o tipo de cara que diz‘ Não ’ou quer ser o tipo de cara que vai tipo‘ Nós temos a tarde ...? ’Você quer jogar junto, ele admitiu.

como conseguir uma bunda kim kardashian

Quando David perguntou a Mayer se ele dormia com mais de 800 pessoas, ele disse que não.



Você está surpreso por eu ter dormido com menos de 500 pessoas ?! A propósito, o que isso diz sobre minhas expectativas se você descobrir que dormi com menos de 500 [pessoas]? ele brincou. Você está meio impressionado comigo? Tipo ‘ele é um cara legal’. ... [Isso] pode me colocar em um entendimento um pouco mais profundo sobre como é ser uma mulher, sim, eu poderia fazer sexo com alguém a qualquer momento. Mas acho que ser um homem famoso é um pouco semelhante a ser uma mulher bonita, o que significa que sim, há acesso, raramente há desejo. Quanto mais velho fico, menos desejoso fico em revelar novas partes do corpo.

Percorra a galeria abaixo para ver mais confissões de sexo de celebridades da NSFW!

Cindy Barrymore / Shutterstock

Artigos Interessantes