Confira os casais de celebridades que aparecem em Ariana Grande e o videoclipe 'Stuck With U' de Justin Bieber

Fest do amor repleto de estrelas Veja todos os casais presos a você

Vevo / YouTube

Um casal que fala tudo sobre o PDA é Justin e sua esposa Hailey Baldwin . A dupla casada faz várias aparições parecendo super apaixonada, provando o quão forte eles estão desde que se casaram em setembro de 2018. A certa altura, ele até mesmo faz uma serenata para sua namorada. Baby, fale mal / eu ainda não mudaria / Estar preso a você, preso a você, preso a você / Eu estou preso a você, preso a você, preso a você, ele canta para ela.



quanto a jenelle evans ganha
Fest do amor repleto de estrelas Veja todos os casais presos a você

Vevo / YouTube (2)



Apesar de estarem de ponta-cabeça um pelo outro, a cantora do Yummy e a modelo admitiram que relacionamentos não são nada fáceis. A dupla foi sincera sobre os altos e baixos durante sua nova série de relógios no Facebook, The Biebers on Watch . Hailey falou sobre como a separação de 2016 a afetou.

Acho que uma coisa que é realmente importante é que desde o momento em que você e eu terminamos e não estávamos nos dando bem, eu estava essencialmente sozinha, ela divulgou. Eu não apenas me joguei em um relacionamento, me joguei em outra coisa para tentar ... me distrair e esquecer.



Justin Bieber diz que 'nada tem a provar' ao postar que 'ama' a esposa Hailey Baldwin Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/celeb-couples-in-ariana-grande-and-justin-biebers-stuck-with-u-video/? jwsource = cl Copiado Live 00:00 01:04 01:04

Embora tenha sido uma escolha difícil na época, sua separação os tornou mais fortes. Quando olhei para trás, foi a melhor coisa que nos separamos e tivemos tempo para fazer nossas próprias coisas, ela continuou. Eu senti que encontrei meu pé na minha carreira e sozinha e como um jovem adulto. Eu trabalhei muito sozinho e sozinho antes de ficarmos juntos.

Justin e Hailey se reconciliaram em 2018, e o resto é história!

Continue rolando para ver todos os casais de celebridades no videoclipe Stuck With U.



Kaley Cuoco trabalhava nos seios

YouTube

Artigos Interessantes