Os pais de Chrissy Teigen são tão adoráveis ​​e hilários quanto ela

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

Agora que Chrissy Teigen e John Legend são a rainha do baile não oficial e o rei da Internet (porque vamos enfrentá-lo, todos genuinamente O amor é eles), os fãs estão descobrindo outro par que é tão adorável e incrível - os pais de Chrissy, é claro. Sua mãe e seu pai são ativos nas redes sociais e criaram seguidores leais por conta própria. Se você não tem ideia de quem eles são, você está perdendo a sério. Depois de conhecê-los, você perceberá de onde Chrissy tirou seu cérebro, beleza e senso de humor. Aqui está tudo o que sabemos sobre eles!

Então, quem são os pais de Chrissy?

A mãe de Chrissy é Vilailuck Teigen e seu pai é Ron Teigen Sênior. Os pais aparecem muito em suas contas de mídia social, especialmente sua mãe, já que ela mora com Chrissy e John em sua casa na Califórnia. Na verdade, se você já se perguntou como Chrissy permanece impecável sendo uma modelo e mãe ocupada, ela dá os créditos a Vilailuck por isso.



'Eu não vou me levantar e fazer tudo isso sozinha', ela . 'Minha mãe mora com a gente. Tenho cabeleireiros e maquiadores ... Tenho o maior respeito pelas mães e mães solteiras que vão trabalhar e voltam para casa e fazem o jantar. Eu faço todas essas coisas porque tenho ajuda.



Qual é a nacionalidade de seus pais?

O pai de Chrissy é norueguês-americano e sua mãe é tailandesa. Seu pai trabalhava como eletricista enquanto a família se mudava - de Utah para o Havaí e para Seattle - e acabou se estabelecendo na Califórnia, onde a maior parte da família ainda mora.

Sua mãe é uma estrela da mídia social em ascensão.

Vilailuck, também conhecida simplesmente como 'Pepper', tem 133.000 seguidores no Instagram, o que pode parecer muito para uma não celebridade, até que você veja os tipos de fotos que ela compartilha. Como sua filha, Pepper é hilária, tem um talento especial para cozinhar deliciosas refeições tailandesas e é uma avó orgulhosa que adora enviar fotos da filha de Chrissy, Luna, e de seus três cachorros, Puddy, Pippa e Penny. Em agosto, ela até como melhorar seu jogo no Instagram. Mas, honestamente, achamos que ela já está fazendo um ótimo trabalho. Especialmente se ela continuar a postar de Chrissy ou . Mencionamos que ela é ?



Eles são totalmente legais com a carreira de modelo de Chrissy.

A maioria dos pais ficaria um pouco apreensiva com sua filha, você sabe, expondo suas nádegas na capa de Esportes ilustrados , mas os pais de Chrissy são amorosos e apoiam. Na verdade, em 2014, quando a modelo recebeu uma reação negativa por postar uma foto nua em seu Instagram, mais tarde ela explicou que foi sua mãe quem a tirou!

lista de todos os vencedores dançando com as estrelas

Ela tirou minha foto nua com spray de bronzeamento! Chrissy sobre a foto excluída. Aquela que me colocou em apuros - ela tirou aquela foto!

Courteney Cox antes e depois do botox

Quanto a Ron, ele é mais como um pai típico.

Ron não é tão engraçado ou franco como sua esposa, e passa a maior parte do tempo falando de política (ele é um defensor ferrenho do anti-Trump). Ocasionalmente, ele vai nas coisas que Chrissy posta nas redes sociais. Segundo a filha, sempre foi assim o relacionamento deles. 'Meu pai tentou me intrometer quando eu era mais jovem, mas há coisas que eu faço agora que tenho certeza que poderiam facilmente ser como,' Chrissy, nós não aprovamos isso '', disse ela Pessoas revista. 'Mas eles sempre apoiaram o quão louco e excêntrico eu sou!



Chrissy também tem uma irmã!

Ela tem uma meia-irmã chamada Tina, sobre quem ela posta com frequência no Twitter. Quem pode esquecer a vez que ela gravou Tina tentando hilariante (o que levou QUATRO HORAS)!

Mais uma vez, a mãe de Chrissy é hilária.

Neste vídeo, ela recria aquele popular discurso de James Van Der Beek de Varsity Blues .

A família inteira é realmente linda.

Suspiro, podemos fazer parte deste clã ?!

Artigos Interessantes