Christina Aguilera canaliza sua era suja, exibe seus seios em nada além de um mamilo pastoso

(Crédito da foto: Instagram)



Como o exército de lutadores de Christina notou nas mídias sociais, seu conjunto de inspiração ocidental parece ser uma referência às calças de couro que ela costumava usar durante as apresentações ao vivo de Dirrty, o single principal de seu quarto álbum de estúdio, Despojado - que completou 15 anos em 22 de outubro. Durante uma entrevista de 2003 com , a Clube do Mickey Mouse alum se abriu sobre o que a levou a gravar um álbum com tanta carga sexual.



minha história de vida de 600 lb Kirsten

Eu não sou essa garota. Acho que a música deve ser honesta e sobre quem você realmente é. Eu seria falsa se tentasse fazer isso de novo, Christina disse, referindo-se à imagem completamente limpa que ela manteve durante a promoção de seu álbum de estreia autointitulado, que saiu em agosto de 1999. Sou apenas eu sendo eu, isso é tudo ... sempre estarei mudando e evoluindo.



ariel inverno antes e depois da cirurgia

(Crédito: Giphy)

De acordo com a poderosa vocalista, ela estava cansada do duplo padrão em torno da expressão sexual de homens e mulheres na indústria da música - que Christina, então com 21 anos, desafiou desafiadoramente Despojado . Acho que assusta as pessoas quando uma mulher se sente confortável com seu corpo, disse ela, confortável consigo mesma, com sua sexualidade.

Artigos Interessantes