Christina Anstead tem os filhos mais fofos e essas fotos adoráveis ​​deles provam isso definitivamente

Christina Anstead

Cortesia de Christina Anstead / Instagram

É seguro dizer que sua vida mudou desde que se tornou mãe pela terceira vez. Não tenho estado online ou postado muito porque minhas mãos estão ocupadas - literalmente. Huds é definitivamente um bebê durão. Ele às vezes chora por horas seguidas, ela continuou. Eu digo isso com loucos adereços para todas as mães / mães que ficam em casa com mais de dois filhos. Estar em menor número não é brincadeira.



Felizmente, seus filhos fazem valer a pena. Seus filhos também servem como uma distração perfeita de todo o caos. Para começar, a bela loira, que em breve será o segundo ex-marido inglês, acredita que Hudson se parece com a nacionalidade de seu pai. Prepare-se para algumas vozes de bebê, porque o garotinho está de pé e de bom humor, então vou exibi-lo um pouco, Christina já havia legendado um vídeo dele. Meu bebê parece totalmente britânico, a propósito. Se isso for alguma coisa, ele parece britânico.



Enquanto isso, seu filho do meio ainda está se acostumando a ser um irmão mais velho. Baby Hudson foi provavelmente o maior ajuste para Bray. (Bem, talvez não, mas ele é o único que realmente diz isso LOL), ela disse em outro clipe de seus meninos. Pode ser um pouco difícil quando ele só quer 'um tempo sozinho', mas tenho certeza que ele vai adorar quando eles podem brincar juntos e causar todo aquele caos fraternal! Além disso, Bray, você sempre terá os melhores cílios da família.

Então, temos Taylor, que é a irmã mais velha e superestrela do futebol. Christina e Tarek costumam se reunir para ir aos jogos dela e mostrar seu apoio. É tudo sobre as crianças!



Veja os momentos mais fofos de Taylor, Brayden e Hudson abaixo.

Cortesia de Christina Anstead / Instagram

Artigos Interessantes