A história de namoro de Cole Sprouse inclui Lili Reinhart, Victoria Justice e mais

História de namoro de Cole Sprouse

Marion Curtis / Starpix / Shutterstock

O par se conheceu no set de Riverdale em 2016, onde eles começaram um relacionamento intermitente que durou quase três anos. Como Cole e Lili interpretaram os amantes das telas Jughead Jones e Betty Cooper, os espectadores foram ainda mais investiu no que estava acontecendo com eles fora da tela.Claro, isso criou algum drama em seu relacionamento.



Antes da separação da dupla em maio de 2020, rumores começaram a circular de que Cole traiu Lili com a modelo Kaia Gerber .Geralmente, Cole não aborda ativamente sua vida pessoal nas redes sociais. No entanto, parecia que essa situação em particular realmente atingiu um nervo.



Eu tolero muitos rumores e calúnias de pessoas online que dizem ser meus fãs. Fãs que se sentem com direito à minha privacidade precisamente porque eu nunca concordo com eles, o ex-ator do Disney Channel começou sua longa postagem no Instagram em abril de 2020.Atacar meus amigos, acusações infundadas, vazar meu endereço e enviar ameaças de morte são qualidades de insanidade e fanatismo.

Cole reconheceu que, como celebridade em um relacionamento público, ele entende que os trolls são uma das consequências previsíveis. No entanto, isso não significa que ele está bem com isso! Então, para concluir, coma minha bunda gorda e deliciosa, foram as palavras finais de Cole sobre o assunto.



quanto dinheiro a família ace ganha

Mais tarde, em agosto de 2020, ele finalmente quebrou o silêncio sobre sua separação.Lili e eu inicialmente nos separamos em janeiro deste ano, decidindo nos separar mais definitivamente em março. Que experiência incrível eu tive, sempre me sentirei com sorte e adorarei ter a chance de me apaixonar, Cole escreveu no Instagram.Desejo a ela nada além de amor e felicidade no futuro. Tudo o que vou dizer sobre isso, qualquer outra coisa que você ouvir não importa.

Percorra a galeria abaixo para ver a história de namoro de Cole Sprouse.

Gregory Pace / Shutterstock



Artigos Interessantes