Uma análise completa da história de namoro de Kim Kardashian: Kanye West, Ray J e mais

kim-kardashian-love-life-timeline-kanye-west-ray-j

Shutterstock (3)

O magnata da KKW Beauty se casou com o produtor Damon Thomas em 2000 aos 19 anos. Em 2003, o músico pediu o divórcio. Mais tarde, o fundador do Skims o acusou de abuso físico e emocional durante o relacionamento. Ela também admitiu estar doida de êxtase durante suas núpcias.



casamento de Arnett e Amy Poehler

Após a separação de seu primeiro casamento, Kim começou a namorar uma cantora Ray J em 2004, enquanto trabalhava como estilista para sua irmã, cantora conhaque . Este se tornou um dos relacionamentos mais famosos da socialite porque deu origem Kim Kardashian: Superstar , o casal fita de sexo , que vazou sem seu consentimento. O par se separou em 2006.



Kim tinha relacionamentos de alto nível com ambos Nick Lachey e Nick Cannon antes de encontrar algo estável com o ex-astro do futebol Reggie Bush em 2007. Eles dataram até julho de 2009, quando desistiram. No entanto, eles voltaram a ficar juntos em setembro e continuaram namorando até março de 2010.

O próximo relacionamento da estrela do reality show também foi muito famoso. Kim começou a namorar jogador da NBA Kris Humphries em outubro de 2010, e eles ficaram noivos em maio de 2011. Eles se casaram naquele mês de agosto, mas como você deve se lembrar, sua união durou notoriamente apenas 72 dias. Em outubro de 2011, Kim pediu o divórcio, e sua mãe, Kris Jenner , logo em seguida pediu a anulação.



por que lmfao parou de fazer musica

Em abril de 2012, Kim começou a namorar seu agora marido Kanye. Eles estiveram juntos por dois anos quando se casaram em maio de 2014 no Fort di Belvedere em Florença, Itália. O casal tem quatro filhos juntos - filha North West, filho Saint West, filha Chicago West e filho Psalm West. Em janeiro de 2021, havia rumores de que seu casamento de quase sete anos estava arruinado.

O casamento de Kim e Kanye finalmente chegou a um ponto sem volta, disse uma fonte Em contato em 5 de janeiro. Eles passaram a maior parte do feriado separados e Kim está conversando com advogados de divórcio. Ela está falando sério desta vez. A especulação veio à tona mais de um mês depois, quando Kim pediu o divórcio.

Percorra a galeria abaixo para ver uma análise completa da história de namoro de Kim Kardashian.



Getty Images

Artigos Interessantes