Corey Gamble diz que não poder fazer sexo com Kris Jenner é como ‘prisão’ no ‘KUWTK’

Corey Gamble dança em um iate Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/corey-gamble-says-not-having-sex-with-kris-jenner-is-like-jail/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 00:41 00:41

O par fez tente fazer funcionar, no entanto. Eles se distanciaram um do outro em um esforço para lutar contra a tentação. Estou pensando em você o dia todo, Corey disse ao seu amor de longa data, com quem ele namora desde 2014. O casal começou a se ver após a separação de Kris do ex Caitlyn Jenner , de quem ela se divorciou em 2015.

Mais tarde no episódio, Kourtney até trouxe um instrutor de Tai Chi para a dupla para ajudá-los a canalizar sua energia sexual reprimida para outro lugar.



Corey Gamble Net Worth: O que é Kris Jenner

Jordan Strauss / Invision / AP / Shutterstock



Kris falou sobre seu forte vínculo com Corey durante uma entrevista com publicado em 23 de março. Ele é o cara mais legal e um sistema de apoio incrível para mim, ela se emocionou com o nativo da Geórgia. Ele realmente me dá muita força e percepção. Ele é uma grande caixa de ressonância. E ele ama meus filhos e minha mãe, e eles o amam.

Enquanto o executivo de negócios tem uma conexão próxima com todos os filhos de Kris - incluindo Kim Kardashian , Khloé Kardashian , Kendall Jenner e Rob Kardashian Jr. - ele é particularmente próximo de sua filha mais nova, Kylie Jenner . A garota de 23 anos delirou sobre o namorado de sua mãe em uma cena confessional durante a 19ª temporada de KUWTK .



Eu amo Corey. Acho que ele é uma pessoa incrível, acho que ele trata minha mãe de maneira incrível, disse a fundadora da Kylie Cosmetics após um momento de ligação emocional com a personalidade da mídia. E ele apenas me ajudou a navegar pela vida e realmente aprecio seu conselho. Ele sempre foi um cara bom, bom.

Artigos Interessantes