Courteney Cox admite que colocar preenchimentos na cara dela foi uma ideia muito ruim

todos dançando com os vencedores das estrelas

Courteney em 2013 (esquerda) x 2017.



Os fãs ficaram particularmente chocados quando Courteney saiu no Amigos reunião do elenco em fevereiro de 2016. Você não tem ideia [como realmente parece] porque é gradual até você dizer, 'Oh, não, isso não parece certo', disse ela. E é pior nas fotos do que na vida real.



A mãe de um confessou que desde então dissolveu todos os enchimentos. Eu sou tão natural quanto posso ser, ela revelou. Eu me sinto melhor porque me pareço comigo mesmo. Acho que agora pareço mais com a pessoa que era. Eu espero que sim.

Courteney continuou: As coisas vão mudar. Tudo vai cair. Eu estava tentando fazer com que não caísse, mas isso me fez parecer falso. Você precisa de movimento no rosto, especialmente se você tiver a pele fina como a minha. Essas não são rugas - são linhas de sorriso. Tive que aprender a abraçar o movimento e perceber que enchimentos não são meus amigos.



Felizmente, na maior parte, a mãe de um não deixa que a vida sob os holofotes afete sua auto-estima. Estou com sorte. Eu não me sinto sobrecarregado por isso. Quero dizer, as pessoas podem ser muito más, agora que existe toda essa mídia social. Os comentários ... se algum dia eu quiser me sentir muito mal comigo mesma, basta clicar em um deles, disse ela.

Clique na galeria abaixo para ver o rosto de Courteney se transformando ao longo do tempo.

Getty Images



Artigos Interessantes