Courteney Cox está farta de seu noivado com Johnny McDaid (EXCLUSIVO)

A carreira de Johnny está em alta: ele co-escreveu o sucesso Shape of You de Ed Sheeran e o single de sucesso de Pink What About Us. Essa é uma ótima notícia para o currículo de Johnny, mas não para seu relacionamento com sua noiva. Eles já se separaram antes: em dezembro de 2015, eles encerraram o noivado de 17 meses, mas reataram as coisas três meses depois. Depois de um total de mais de três anos juntos, Courteney, 53, se sente como se ela e Johnny, 41, estivessem no limbo.



Courteney está farta de ficar noiva, disse a fonte, observando que ela não acha que Johnny algum dia estará pronto para se casar. Ela está chorando por causa de toda a situação. Pouco depois de reacenderem seu romance, eles fizeram planos para se casar novamente na casa de seu amigo.



Eles disseram a alguns amigos que planejam se casar em breve e que será um pequeno casamento com seus amigos mais próximos e familiares, disse uma fonte exclusivamente Vida e Estilo . Jennifer Aniston, que se casou com seu marido Justin Theroux em sua propriedade na Califórnia, ofereceu a Courteney e Johnny, acrescentou a fonte. Esperamos que esses dois consigam dar certo!

Para conteúdo mais exclusivo de celebridades, certifique-se de pegar a última edição da Vida e Estilo revista, nas bancas agora!



Artigos Interessantes