O filhote mais bonito! Kendall Jenner compartilha a adorável foto de seu cachorro - e finalmente revela seu nome

Cortesia Kendall Jenner / Instagram

É seguro dizer que os Kar-Jenners são uma família que aceita cachorros. Kourtney Kardashian O precioso golden retriever é o mais recente bebê de pele a se juntar ao clã. O fundador do Poosh.com, 40, surpreendeu seus três filhos, Mason, 10, Penelope, 7, e Reign Disick, 5, com ela no Natal. Além disso, a família de quatro pessoas já tem um Pomeranian fofo chamado Honey.



Então, quem será o próximo irmão famoso a ter um animal de estimação? É provável que possa ser Khloé Kardashian . Em novembro de 2019, o fundador do Good American sugeriu que queria dar um cachorro para sua filha, True Thompson. Tudo começou quando Khlo fotos compartilhadas posando com um golden retriever adulto e um fã comentou, estou tão obcecado por tantos motivos que não consigo lidar. Traga esse cachorro para casa !!! A estrela da realidade de 35 anos deu a entender que isso pode acontecer mais cedo do que pensamos. Acho que True precisa desse cachorro. Eu estarei pronta em breve LOL, ela escreveu.



Um cachorro seria ideal para True e Khloé, que teve que se despedir de sua cadela Gabbana, que faleceu em 2018. Ela era mais do que um animal de estimação, a mãe de um foto de um arranjo de flores de pata de cachorro o papai / ex-bebê dela, Tristan Thompson , deu a ela enquanto eles ainda estavam juntos. Ela foi minha primeira filha, minha companheira e minha amiga. Ela foi incrível! Ela garantiu que eu nunca ficasse sozinho, mesmo durante os momentos de solidão. A casa nunca mais será a mesma. Nunca pensei que ficaria tão arrasado por perder um cachorro, mas 14 anos é muito tempo juntos.

Felizmente, Khloé decide adotar um cachorro, que a ajudará a se curar.



Artigos Interessantes