Demi Lovato revela que não tinha 'seios' até começar a comer o que 'queria': 'Oh, a ironia'

Cortesia de @ demilovato / Instagram

Abrindo-se em grande estilo! Demi Lovato revelou que ela nunca teve seios até que ela superou sua luta contra um transtorno alimentar na sexta-feira, 9 de outubro.



Curiosidade: nunca tive seios até começar a comer o que queria. Minha vida inteira, odiei meus pequenos tittaayyys [sic] e então quando eu finalmente deixei de lado meus problemas alimentares, EU OBTIVE OS BOOBS QUE QUERIA !!! o de 28 anos jorrou ao lado de duas selfies de espelho. Isso não é sutiã push-up ou trabalho de peito, galera !!! É TUDO EU!



demi-lovato-boobs-body-image-ig

Cortesia de @ demilovato / Instagram

meu plano de dieta de vida de 600 lb

No entanto, a cantora Sober fez questão de mencionar como ela não espera que seus seios fiquem do jeito que ela gosta. E você sabe o que, eles vão mudar também !!! E ESTOU BEM COM ISSO TAMBÉM !! ela explicou. Mas que isso sirva de lição, pessoal ... nossos corpos farão o que se supõe que faremos quando deixarmos de tentar controlar o que faz por nós Oh A ironia.



Em conclusão, ela fez uma pergunta a seus fãs e seguidores: Vocês tiveram uma experiência semelhante ao fazer as pazes com seus problemas alimentares ?? Eu adoraria ouvir !!!

Selena Gomez se sente 'insegura o tempo todo' sobre seu corpo Selena Gomez aparece em um novo vídeo de campanha de sua coleção de roupas esportivas mais recente, 'Strong Girl'. Gomez falou sobre a imagem corporal e suas inseguranças em uma entrevista postada por Elle na quarta-feira. Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/demi-lovato-didnt-have-boobs-until-she-ate-what-she-wanted/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 01:26 01:26

É ótimo ver o nativo do Novo México intervindo como um defensor da positividade do corpo mais uma vez. Demi tem falado abertamente sobre suas lutas com saúde mental, distúrbios alimentares e dismorfia corporal por muitos anos. Ela foi diagnosticada com transtorno bipolar em 2011, depois de passar por um período de reabilitação para lidar com a depressão e seu transtorno alimentar, que a afetava desde o início do Disney's Sonny com uma chance. Demi estrelou a série, que começou em 2009.

Em março, a atriz conversou com um colega ex-aluno da Disney Miley Cyrus sobre questões de imagem corporal e como as mulheres lidaram com elas aos olhos do público através do Instagram Live. Eu acho que é tão importante para qualquer pessoa que lida com a imagem corporal ... é tão importante não se deixar levar por uma conversa interna negativa, disse Demi ao cantor do Wrecking Ball na época. É normal ser gentil consigo mesmo e cuidar de si mesmo.



dançando com os vencedores das estrelas em todas as temporadas

Quando se trata de se sentir bem com a pele, Demi tem excelentes conselhos.

Artigos Interessantes