O divórcio é inevitável para Ellen DeGeneres e Portia De Rossi, disse a fonte

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais


Eles não podem mais fingir que funcionam. Durante anos, houve rumores de que Ellen DeGeneres e Portia de Rossi tiveram problemas em seu casamento - mas uma fonte disse que o casal, que se casou em 2008, está oficialmente no ponto de ruptura e o divórcio é inevitável. Eles não vão sobreviver. Seu casamento na montanha-russa está prestes a descarrilar, diz uma fonte.



tlc minhas atualizações de vida de 600 libras

A razão pela qual eles esperaram até este ponto não é uma coincidência: o próximo mês de agosto marca 10 anos desde seu casamento, e depois de uma década, a lei da Califórnia declara que Portia tem direito a mais do dinheiro de Ellen (o apresentador do talk show é em comparação com a fortuna de $ 20 milhões de Portia). Se Ellen quisesse se proteger (e sua propriedade), ela precisaria terminar sua união antes do grande aniversário. Mas é improvável que isso aconteça - já que Ellen é quem espera fazer as coisas funcionarem. A fonte acrescenta: Os amigos [de Ellen] sabem que ela faria qualquer coisa para permanecer casada com Portia, e ela tem. Eles foram para aconselhamento individual e de casais.



Não deveria ser uma surpresa que Ellen, 59, não estivesse tão ansiosa para o divórcio quanto sua esposa, 44, de acordo com a fonte, suas maneiras de controlar desempenharam um papel importante no relacionamento desmoronado. Ellen é uma maníaca por controle e praticamente microgerencia a vida pessoal e profissional de Portia, explica a fonte, acrescentando que Portia está longe de ser inocente. Ellen está cansada de ouvir que deve mudar isso e mudar aquilo em si mesma. É uma situação triste. Ellen não quer se divorciar. Ela é romântica.

garoto conhece mundo garota faz pornografia

Com problemas em potencial surgindo em torno da regra de 10 anos, como é conhecida informalmente na Califórnia, a batalha legal que temos pela frente provavelmente será feia. A fonte lamenta: Ninguém quer vê-los se separarem.



Artigos Interessantes