Sasha Pieterse, favorita de ‘DWTS’, revela que ganhou 70 libras com o desequilíbrio hormonal

Sasha em 2013 (esquerda) e em 2017.



Ela continuou, eu acho que amar verdadeiramente a si mesmo é uma das coisas mais difíceis que nós, como humanos, podemos fazer. Vivemos em uma sociedade que literalmente se beneficia de nossas dúvidas e inseguranças. As mulheres [sic] em particular são julgadas por sua aparência se [sic] estão sob os holofotes ou não. Subconscientemente, fomos moldados pela noção de que só podemos basear nossa autoestima em como as pessoas decidem nos ver de forma positiva ou negativa.



Sasha encorajou seus seguidores a concentrar sua energia internamente. Todos nós já ouvimos nossos pais nos dizerem para tratar as pessoas da maneira que você quer ser tratada, mas acho que muitas vezes não nos tratamos da maneira que devemos ser tratados, disse ela. Naquele momento, decidi me amar do jeito que sou agora.

Ela acrescentou: Não se rebaixe para as pessoas que se recusam a crescer mais. Se você não ama a si mesmo, continuará a perseguir pessoas que também não o amam. Sábias palavras de uma linda mulher!



Ela se mostrou muito promissora em uma idade jovem.

Uma das fitas da audição de Sasha apareceu online e, no clipe, os fãs podem ver que ela estava destinada ao estrelato com apenas 12 anos de idade.

Ela teve outros papéis na TV e filmes antes de estrelar como Alison DiLaurentis em Pequenas Mentirosas .

Mesmo que ela seja mais conhecida por seu trabalho em PLL , ela teve papéis recorrentes em outros programas de sucesso. Ela interpretou Buffy Davis no sitcom da CBS Assunto de família e Amanda Strazzulla no drama da NBC Heróis . Seu primeiro crédito no filme foi para o filme de ação de 2005, As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl 3-D . Estamos torcendo por Sasha em DWTS !

Artigos Interessantes