Eline Powell e outros membros do elenco de ‘Siren’ revelam o que esperar da 2ª temporada

Getty Images

Alex concorda, acrescentando, acho que a maneira que eles construíram na primeira temporada é realmente interessante. Eles não entraram em nada muito rapidamente. Você está apenas permitindo que essas conexões aumentem e, ao mesmo tempo, muitos personagens estão bastante quebrados. Tudo isso tem que ser resolvido na segunda temporada.



Dicas do que está por vir na segunda temporada.

De acordo com a produtora executiva Emily Whitesell, a nova temporada será pautada por duas coisas: um reconhecimento do que o elenco traz para a mesa em performance e uma vontade de aprofundar os temas estabelecidos no ano passado. Quando você assiste Ryn, Eline tem tantos poderes especiais como atriz que você meio que quer escrever para eles, diz ela, e é o mesmo com todas as outras. E além dos personagens, queremos continuar a explorar temas ambientais, aquecimento global, o que está acontecendo nos oceanos e nossas relações não tradicionais.



elenco de sereia

Getty Images

Sobre o último, ninguém está realmente falando em profundidade ainda, mas houve sugestões de relacionamentos duais se desenvolvendo entre Ryn e Ben e Ryn e Maddie. Estamos sempre tentando abordar as coisas de uma maneira não tradicional, explica Emily. Ryn não tem o tipo de restrição que os seres humanos têm nos relacionamentos, então ela é muito aberta - e Ben e Maddie meio que vivem em um plano superior de muitas maneiras emocionais também. Acho que vamos explorar coisas que talvez não vejamos o tempo todo na televisão e não há muito julgamento envolvido nisso. E não há muitas restrições.



Provocando a nova temporada um pouco mais, o produtor executivo Eric Wald oferece, Nós realmente vemos Ryn como uma espécie de pioneira e revolucionária e um personagem muito forte que está aberto aos humanos. Haverá outros sereios que virão em terra que não são tão sensível a eles quanto ela, então isso vai gerar conflito. E de repente ela se encontra no centro desse grande conflito com esses recém-chegados. Emily estava falando sobre nossos temas, e também há a ideia de refugiados de imigração. Como essas pessoas precisam ser assimiladas e como são aceitas - ou não aceitas - ao cruzarem essa fronteira para a terra.

Os atores estão curtindo seus arcos de personagem.

Tudo isso é música para os ouvidos de Eline, já que seria difícil encontrar alguém mais animado com os próximos eventos do segundo ano do que ela, e a oportunidade que isso proporcionará para desenvolver ainda mais seu caráter. Ryn já passou por muita coisa, ela explica. O principal é que sua percepção dos humanos mudou dramaticamente. Ela veio para a terra pensando nos humanos como pessoas completamente más e más, responsáveis ​​por levar sua irmã e muitos peixes - a principal fonte de alimento das sereias. Então ela veio em terra e conheceu pessoas que estão completa e totalmente do seu lado e quase dariam a vida não para traí-la. Eu acho que isso a surpreendeu. E então, em um nível pessoal, ela está aprendendo a falar, a se comunicar, a se mover mais como um ser humano, e pode ser para entender um pouco mais o mundo deles. Neste ponto, ela também perdeu sua irmã e tem que ganhar uma vida na terra. Acho que ela passou por grandes mudanças, mas sinto que ela está melhor equipada agora para construir uma vida na terra do que na primeira temporada, quando tudo era tão novo e ela estava com tanta raiva.

pôster de sereia

Forma livre



Alex acredita que Ben passou por uma grande mudança desde o início da primeira temporada até onde a segunda temporada também começa: Eu acho que para Ben, ele começa relativamente seguro de si. Ele tem um olhar atruísta sobre a vida e tem certeza de que seus mroals estão no lugar certo, sabe? Ele simplesmente sabe o que é certo e pode confiar que o que está fazendo é pelos motivos certos. Mas então o canto da sereia da sereia vem e eu acho que ele passa muito da primeira temporada começando a duvidar um pouco de si mesmo, começando a ter que tomar decisões mais difíceis. Finalmente, ele percebe que não está pensando direito. Que a compreensão está tendo um efeito sério sobre ele, e será interessante para ele explorar isso durante a segunda temporada.

Para o arco de Maddie, comenta Fola, acho que ela aprendeu muito rapidamente que não pode controlar tudo que você não pode estar por cima de tudo, não importa o quanto você tente. Ela tem tendências perfeccionistas e aprendeu rapidamente que isso não é possível na vida.

Sereia ofereceu uma visão única das sereias.

Discutindo as mudanças no personagem, Fola aponta que ela acredita que o poder do show vem dos vários relacionamentos e da exploração de como as circunstâncias difíceis e fora do comum impactam os diferentes personagens e suas conexões entre si. Ao mesmo tempo, ela explica, a mitologia da sereia é tão emocionante para mim. Eu acho que é uma mitologia tão universal. Em todo o mundo existe algum tipo de deusa da água ou mito da sereia, e foi emocionante ver como os escritores e criadores manifestariam isso em um programa de TV de uma forma que nunca vimos antes.

piscina de sereia

Forma livre

Detalhando o apelo do show, para ela pessoalmente, Eline oferece, eu tenho que dizer, para mim, foi a visão sobre as sereias, o que foi muito legal. Além disso, desenhá-lo a ponto de ver nosso mundo pelos olhos de alguém novo. Alguém que nunca experimentou humanos antes. Honestamente, eu tenho um pequeno livro que é sobre sereias e seu comportamento. Então, tento não pensar logicamente, tipo, ‘Oh, ela vai rir agora. Ela vai chorar agora. Ela vai ser assim ... 'Eu sempre tento pensar o que poderia ser completamente diferente, mas ainda assim você pode se relacionar um pouco com o que ela está sentindo.

Isso é o que o atrai, opina Alex. Acho que essa visão diferente da lenda da sereia atrai você, e então acho que as experiências que as pessoas da cidade estão tendo por causa disso a mantém viva.

siren-cas2

Getty Images

Eline, de certa forma, foi puxada para todo esse negócio de sereia quase inadvertidamente. Eu reservei um emprego completamente acidentalmente para um filme onde interpretei uma sereia, ela ri, então eu tive que aprender um pouco sobre sereias. Não foi tão intenso assim, mas passei a conhecer melhor a água e me apaixonei por ela. Então, eu tive um pequeno relacionamento com a água antes de chegar aqui.

Nenhuma palavra ainda do Freeform sobre quando a segunda temporada começará a ir ao ar.

Artigos Interessantes