Elizabeth Olsen estrelou Mary-Kate e Ashley Vids - e eles estavam diretamente para cima SAVAGE

Não deveria ter perguntado isso.



As meninas vêm com uma explicação de por que não querem que ela venha, e elas poderiam ter interrompido com, Nós apenas preferimos que você não vá, ok? Não, eles querem deixar o ponto dolorosamente claro, dizendo que preferem ser pegos por um tornado, comer caracóis fritos de jardim, perder todas as nossas unhas e se banhar em uma poça de limo. Então eles chegam ao refrão, que é B-U-T-T acompanhado por um riff de sintetizador muito fraco, eu não gosto disso.



Agora você deve pensar que, a essa altura, os Olsen se cansaram de repreender sua irmã de 5 anos. Mas antes que Elizabeth possa protestar, eles definem o SARCASM legítimo:

Não é que você seja um pirralho de nariz melindroso,



Não é que você seja intrometido,

Não é que você delate

Tem certeza que não é exatamente isso? (Eu vou sair sozinha.) As meninas dizem que é porque se importam muito com ela, mas não gostam, em um nível emocional. Eventualmente, os Olsen se cansam de bater e pedalar para fora de lá, deixando Elizabeth para fazer apenas aparições perdidas em algumas de suas outras propriedades. Nós sabemos por certo que ela joga algum rando em O caso do cruzeiro misterioso junto com o irmão Trent Olsen, porque essas séries de vídeos são não conhecido pela continuidade de longo prazo.



Ainda assim, tenho que me perguntar: por que mamãe e papai Olsen arrastaram seu filho mais novo para isso? Porque, pelo que estou de pé, são cerca de 3 minutos de Dane-se, Lizzie, temos uma franquia para filmar. E sim, os gêmeos já eram muito cruéis por tirar toda a cartada de tráfico humano em Brother For Sale, mas Trent parecia um pirralho de primeira classe no Você está convidado Series. Sem dúvida, ele aguenta.

elizabeth olsen com mary-kate e ashley

Ao mesmo tempo, talvez Lizzie tenha rido por último. Após alguns testes, Elizabeth Olsen entrou em um hiato de atuação aos 10 anos de idade. Em 2012, ela revelou que era porque se interessava por , compartilhando, eu queria fazer meus esportes depois da escola e dançar em vez disso. Oh, então basicamente tenha uma infância normal. Quando ela voltou ao mundo da atuação como adulta, ela foi capaz de abraçar os holofotes de uma forma muito moderada. Mary-Kate e Ashley, forçadas a entrar no mundo da performance, evitam vampiricamente os holofotes. Talvez as meninas realmente nós estamos fazendo um favor a Lizzie quando disseram a ela para sair com B-U-T-T.

O comentário do pirralho meloso ainda parece desnecessário.

Artigos Interessantes