Emily Ratajkowski deixa pouco para a imaginação em um olhar inspirado na deusa no Met Gala

Veja o que todas as suas estrelas favoritas vestiram no Met Gala de 2019 Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/met-gala-2019-emily-ratajkowski-wears-revealing-silver-dress/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 02:16 02:16

Getty Images

A jovem de 27 anos é conhecida por suas escolhas de moda ousadas. Ela veste o que ela quer e nós a amamos por isso. Recentemente, ela canalizou seu amor pela moda em uma linha de roupas de banho chamada , que para ela é criar inclusão. Não é sobre o corpo - é sobre a confiança, é sobre amor-próprio. Estas são peças que são para você, disse ela sobre ela .



A bela morena não só usa roupas para se destacar na moda, mas também faz questão de usar sua plataforma para o bem. Por exemplo, Emily bateu em uma fã que criticou sua amiga em uma foto que a modelo postou em março. O instantâneo da Insta mostrou Emily e as bundas de seu amigo em biquínis enquanto posavam voltados para baixo.



Vagabundos de praia, Emily colocou a legenda da foto. No entanto, depois que os odiadores enxamearam seus comentários com reações maldosas, seu humor mudou rapidamente. Eu amo o corpo da minha amiga, e tanto ela quanto eu achamos que ela fica ótima aqui! ela disparou de volta em um comentário no Instagram. E estou orgulhoso de que ela esteja balançando meus ternos. Todos esses odiadores são loucos. Só porque você está acostumado a ver um tipo de corpo na internet não significa que esse seja o único tipo que deve ser considerado 'bonito'. Pregar!

Quando se trata da moda Met Gala, Emily não foi a única estrela a mostrar tudo. Muitas estrelas gostam Jennifer Lopez e Kylie Jenner exibiu seus recursos no tapete rosa, provando que não há nada mais sexy do que usar o que você quiser, quer as pessoas gostem ou não. Estamos aqui para essa atitude!



Artigos Interessantes