A história de namoro de Emma Watson inclui atores, atletas, empreendedores de tecnologia e muito mais!

História de namoro de Emma Watson

Mark Von Holden / Shutterstock

Qualquer pessoa com quem eu for fotografada é automaticamente meu namorado, Emma pensou anteriormente Glamour revista. Então, parece que eu tive, tipo, 6.000 namorados. Embora esse dificilmente seja o caso, o Harry Potter alúmentem uma lista saudável de ex-namorados, incluindo Johnny Simmons , Chord Overstreet , Matthew Janney , Roberto Aguire e mais.



Em novembro de 2019, a nativa do Reino Unido revelou que nunca se considera solteira. Em vez disso, Emma chama de parceria autônoma, de acordo com uma entrevista com Vogue britânica . No entanto, em abril de 2020, ela está oficialmente fora do mercado.



Emma está namorando um empresário da Califórnia Leo Robinton . Os pombinhos foram os primeiros beijo manchado em Londres em outubro de 2019 e tem ficado sério desde então.Emma parece ter encontrado o cara com quem ela quer ser parceira em Leo, uma fonte disse com exclusividade Vida e Estilo . Ela até parou de dizer que é 'auto-parceira'.

De acordo com o inder, Leo é bonito e inteligente e todos os amigos em comum do casal aprovam o romance. Emma até apresentou seu namorado para sua família, que é muito exigente, garantiu a fonte. Mas todos eles levantaram o polegar para ela. Leo é definitivamente um guardião. O par gerou especulações de noivado em fevereiro de 2021, quando Emma foi flagrada com um anel naquele dedo.



Enquanto Leo está fazendo tudo ao seu alcance para ajudar a manter seu relacionamento fora dos holofotes, todos esperam vê-los por fora com mais frequência, explicou a fonte.Considerando os ex-namorados de Emma, ​​ela e Leo provavelmente se conheceram em mais tradicional maneiras.

Falando com Voga na mesma entrevista de 2019, o Mulheres pequenas star deixou claro que aplicativos de namoro não estão nas cartas para ela. Tenho muita sorte porque fui para a universidade e fiz essas outras coisas fora do cinema, Emma expressou. Meus amigos são muito bons em me armar. Muito bom. E o que é realmente bom é que alguns dos meus melhores amigos são pessoas com quem marquei um encontro e não deu certo.

Percorra a galeria abaixo para ver a história de namoro de Emma.



Imagewise Ltd / Shutterstock

Artigos Interessantes