Tudo o que Nikki Bella disse sobre o relacionamento de John Cena com a esposa Shay Shariatzadeh

Tudo que Nikki Bella disse sobre John Cena

Shutterstock (2)

Eu gostaria de ter entendido como os padrões em minha vida e meu relacionamento com meu próprio pai informavam como eu reajo ao amor, limites e sentimentos de abandono, ela continuou. O pai de Nikki, Jon garcia , não estavam por perto porque não tinham o melhor relacionamento ao longo dos anos.



Em março de 2020, a ex-lutadora revelou que precisava da aprovação de John para incluí-lo em seu livro. Por causa dos contratos que assinei, ele tinha direitos de edição, disse ela Entertainment Tonight em março. Então ele leu seu capítulo. Ele editou. Qualquer coisa que eu fizer com ele tem que passar pela aprovação dele.



Nikki e John cancelaram o noivado em abril de 2018. Embora essa decisão tenha sido difícil, continuamos a ter muito respeito um pelo outro, ela anunciou em Instagram no momento.Eles voltaram a ficar juntos naquele verão e se separaram oficialmente em julho.Nikki começou a namorar Artem em janeiro de 2019, enquanto John se tornou oficial com Shay mais tarde naquele ano.

Nikki falou sobre como está feliz com Artem nas redes sociais. Parece que John sente o mesmo por sua senhora. Aos olhos de John, Shay é o pacote completo, uma fonte disse Vida e Estilo . Ela é linda, inteligente, gentil, independente e voltada para a família e raramente há qualquer drama entre eles.



Como qualquer bom ex, Nikki fica feliz em ver John feliz em seu relacionamento. Continue rolando para ver tudo o que Nikki Bella disse sobre o novo relacionamento de seu ex-John Cena.

Rob Latour / Shutterstock

Artigos Interessantes