Tudo o que sabemos sobre o escândalo de racismo de 'Bacharel' Alum Taylor Nolan

Nolan desde então se desculpou pelos tweets

Em 28 de fevereiro, o Bacharel no paraíso alum levou ao Instagram para , que já foi excluído. Meus tweets de dez anos atrás são desagradáveis, são uma merda, estavam errados e são dolorosos, ela explicou em uma legenda no clipe de 30 minutos. Quero deixar claro que eles não prejudicam o trabalho que faço hoje, eles são literalmente como cheguei aqui para fazer este trabalho.

Nolan continuou: Aos meus companheiros da comunidade BIPOC e às outras pessoas que prejudiquei nesses tweets, vejo você, espero que me veja, estamos nisso juntos e lamento não ter apoiado você sempre. Lamento ter centrado minha brancura e a brancura ao meu redor. Lamento não ter melhorado naquela época, mas estou aqui agora e sempre estarei.



A psicoterapeuta também notou que ela não excluiu os tweets porque eles têm feito parte da minha ~ jornada ~ desde muito antes de ir O bacharel . Ela acrescentou, eu não precisava que ninguém me chamasse dessas coisas para saber que estavam erradas, tenho feito esse trabalho sozinha nos últimos dez anos e é o mesmo trabalho que faço hoje e o mesmo trabalho que eu vou continuar fazendo pelo resto da minha vida.

Os 5 principais vilões da nação de solteiros Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Configurações OffAutomated Captions - en-US Cor da fonte White Font Opacity 100% Font Size 100% Font Family Arial Character Edge Nenhum Cor do fundo Black Background Opacity 50% Window Color Black Window Opacity 0% Reset WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 25% 200% 175% 150% 125% 100% 75% 50% ArialCourierGeorgiaImpactLucida ConsoleTahomaTimes New RomanTrebuchet MSVerdana NenhumRaisedDepressedUniformDrop Shadow WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 50% 25% 0% WhiteBlackTrebuchet MSVerdana .com / posts / bachelors-taylor-nolans-racism-scandal-everything-we-know /? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 02:19 02:19

Dois dias depois de excluir o vídeo devido à reação, ela sobre seus posts anteriores.

A resposta de ontem foi uma reação e não um pedido de desculpas. Lamento não ter demorado um segundo para acertar. Devo desculpas a todos vocês, ela disse na segunda-feira, 1º de março. Não há dúvida ou defesa de que cada palavra dos meus tweets antigos é prejudicial, errada, desencadeante e incrivelmente perturbadora para as comunidades com as quais me identifico e que apoio. Sinto muito pelas pessoas que foram desencadeadas e traumatizadas ao ver as palavras dolorosas do meu passado.

Nolan está sob investigação pelos tweets

Na sexta-feira, 5 de março, porta-voz do Departamento de Saúde Gordon MacCracken disse a New York Post 'S , Esta semana, recebemos várias reclamações contra Nolan em relação aos problemas que você mencionou. Essas reclamações estão em avaliação. A segurança do paciente é nossa prioridade e levamos todas as reclamações a sério.

No comunicado, o responsável referiu que nem todas as reclamações nos levam a abrir processos e que o departamento tratará cada reclamação individualmente e avaliará o seu mérito. Além disso, MacCracken acrescentou que se uma investigação for aberta, pode ou não resultar em acusações, dependendo dos fatos do caso.

Taylor Nolan Tweets Escândalo Racista

CraSH / imageSPACE / Shutterstock

Se as acusações forem feitas contra Nolan, ela poderá enfrentar a suspensão ou revogação da licença, disse o porta-voz do DOH ao meio de comunicação. Isso está nos estágios iniciais e não podemos prever qual será o resultado.

Em 24 de março, MacCracken confirmou ao que Nolan está sob investigação, mas não significa necessariamente que ocorrerá uma ação disciplinar, apenas que estamos avançando para o estágio de uma investigação.

Nolan tem sido o vocalista contra o racismo no Bacharel Franquia

O profissional de saúde mental foi uma das estrelas da Nação de Solteiros a chamar de anfitrião Chris Harrison ser demitido após sua defesa de Matt James ‘Concorrente Kirkconnell em meio a seu escândalo de racismo. O mestre de cerimônias da ABC - que temporariamente se afastou de seu papel na série - fez comentários polêmicos pedindo graça para Kirkconnell durante uma entrevista com o ex- solteira Estrela Rachel Lindsay .

Enquanto Nolan falava sobre os comentários de Harrison, seus tweets problemáticos vieram à tona.

Artigos Interessantes