Tudo o que você precisa saber sobre a fita 9 - o ponto principal da trama em '13 razões pelas quais' segunda temporada

Netflix

celebridades femininas que fizeram pornografia

Quem é a garota da fita 9?

Existem várias garotas na Tape 9, no entanto, a mais importante para o enredo da 2ª temporada é Jessica Davis (Alisha Boe). É revelado por Hannah em Tape 9 que ela testemunhou Bryce Walker estuprar Jessica. O motivo da fita ser dedicada a Justin Foley é porque, na época, ele era namorado de Jéssica e não fez nada para impedi-lo. Além disso, ele continuou a fazer amizade com Bryce e mentir para Jessica depois do fato - sabendo perfeitamente bem o que havia acontecido. Jessica desmaiou durante o estupro e não conseguiu se lembrar dos detalhes até o final da 1ª temporada. No início da 2ª temporada, não está claro se alguém fora das fitas está ciente de que Bryce realmente estuprou Jessica - há apenas fofocas e especulações sobre o ensino médio .



Por que a fita 9 é importante?

Embora Clay Jensen (Dylan Minnette) tenha conseguido fazer Bryce admitir que estuprou Hannah Baker, não houve menção a Jessica. Sem a cooperação dela em testemunhar contra Bryce, as autoridades não têm um caso forte o suficiente para condená-lo. No início da 2ª temporada, Bryce é um homem livre e Jessica foi rotulada de vagabunda. Dito isso, ela deixa claro para Alex Standall (Miles Heizer) que se esqueceu do que aconteceu com ela e não tem intenção de buscar justiça.



Ward de maitland em menino encontra o mundo

A fim de saber se Bryce conhece ou não seu criador e Jessica recebe o encerramento que ela merece, você terá que continuar assistindo.

Se você ou alguém que você conhece está pensando em suicídio, ligue para o em 1-800-273-8255.



Artigos Interessantes