Romance exclusivo de Kourtney Kardashian com Younes Bendjima ‘Made Her Feel Bad’: por dentro de sua divisão

Younes Bendjima e Kourtney Kardashian se reúnem para o encontro na Disneylândia Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Configurações OffAutomated Captions - en-US Cor da fonte White Font Opacity 100% Font Size 100% Font Family Arial Character Edge Nenhum Cor do fundo Black Background Opacity 50% Window Color Black Window Opacity 0% Reset WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 25% 200% 175% 150% 125% 100% 75% 50% ArialCourierGeorgiaImpactLucida ConsoleTahomaTimes New RomanTrebuchet MSVerdana NenhumRaisedDepressedUniformDrop Shadow WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 50% 25% 0% WhiteBlackTrebuchet MSVerdana .com / posts / why-did-kourtney-kardashian-younes-bendjima-split-inside-breakup /? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 00:48 00:48

A fonte acrescenta: Ela dirige muitos negócios, sem falar que está muito presente na vida de seus três filhos, e ela só precisa de alguém que entenda isso. Ela sentiu que ele diria: ‘Entendi, só quero você’, mas dez dias depois, eles estariam tendo a mesma conversa indefinidamente. Younes odeia drama, porém, assim como Kourt - e confronto - então foi um longo ciclo.

O fundador da Poosh, 41, e a modelo francesa, 27, começaram a namorar em 2016. Younes e mãe de três filhos - ela compartilha o filho de 11 anos Mason, a filha Penelope de 8 anos e o filho de 6 anos Reign com ex Scott Disick - estiveram juntos por dois anos antes de se separarem em 2018.



Kourtney Kardashian e Younes Bendjima aparentemente se reúnem para um encontro na Disneylândia

Swan Gallet / WWD / Shutterstock



meu plano de dieta de vida de 600 lb

No entanto, os ex-flames se reuniram em dezembro de 2019 e aparentemente reacenderam seu romance na época. Não durou muito, porém, e a dupla desistiu para sempre logo em seguida.

Em março de 2021, Khloé Kardashian obscureceu o nativo argelino e como ele tratou seu irmão mais velho enquanto eles estavam juntos. Ele era tãããããão tóxico e negativo para Kourt, o fundador do Good American, 36, tweetou após o episódio de quinta-feira, 25 de março KUWTK . Durante o show, o Corpo de vingança O anfitrião perguntou a Kourtney se ela já havia pensado em seu ex-namorado, ao que ela respondeu: Nunca.



Embora a estrela do reality sempre tenha saído com caras mais jovens do que ela, as coisas eram diferentes com Scott, 37, do que com Younes. Há muito ciúme e, embora Scott fosse maduro, ele tem - como sabemos - seus próprios problemas, a fonte observa. E eles não estão enraizados no ciúme, já que todos nós sabemos que Scott tem muito de autoconfiança.

jessica do instagram de querida boo boo

Desde então, ela mudou-se com um amigo de longa data e vizinho Travis Barker . O casal gerou rumores de romance em janeiro e oficializou seu relacionamento no Instagram apenas dois dias depois de passarem o primeiro dia dos namorados como casal.

Artigos Interessantes