Exclusivo Kylie Jenner Surgically Enhanced Her Boobs, afirma um cirurgião plástico: 'Eles se levantam por conta própria'

Kylie Jenner Surgically Enhanced Her Boobs, afirma ser um cirurgião plástico: 'Eles se levantam por conta própria' Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/did-kylie-jenner-get-a-boob-job-a-plastic-surgeon-weighs-in/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 02:01 02:01

Shutterstock (2)

Embora o ganho de peso possa aumentar o tamanho dos seios, é a firmeza e a posição de seus seios que me levam a acreditar que ela fez um realce cirúrgico, concluiu o Dr. Shah.Fotos dela em maiôs mostram que seus seios parecem ter aproximadamente uma copa D. Em fotos dela de regata mesmo sem sutiã, elas ficam de pé sozinhas, o que normalmente não é possível com seios desse tamanho sem implantes, ele continuou.



Se você olhar as fotos de Kylie aos 18 anos, uma idade em que as mulheres jovens estão totalmente desenvolvidas, seus seios parecem um pequeno copo B.Cirurgia plástica ou não, Kylie obviamente parece fantástica, especialmente depois de dar à luz sua filha, Stormi Webster, em fevereiro de 2018. Acontece que a californiana levou alguns meses para entender como a maternidade mudou seu corpo.



Kylie Jenner Snaps a Mirror Selfie em Kim Kardashian

Cortesia de Kylie Jenner / Instagram

Meus seios estão definitivamente três vezes maiores, o que me incomoda, tenho estrias nos seios, meu estômago não é o mesmo, minha cintura não é a mesma, minha bunda está maior, minhas coxas estão maiores, Kylie confessou em julho Vídeo do YouTube de 2018. Eu realmente quero recuperar meu núcleo, eu sinto que tenho um abdômen falso agora, é apenas como a genética, mas eu quero um abdômen verdadeiro. Eu sei que posso ter um corpo super fit - e apenas para a minha saúde. Eu quero fazer isso e quero me sentir bem.



Esperamos que Kylie se sinta tão bem quanto parece hoje em dia! Continue matando, mamãe.

Não consegue obter conteúdo de celebridades suficiente? Tenha certeza de para vídeos divertidos e exclusivos com suas estrelas favoritas!

Artigos Interessantes