ExclusiveMeghan Markle e Archie, filho do príncipe Harry, ‘Mal posso esperar’ para conhecer sua irmãzinha: como eles estão se preparando

O Príncipe Harry e a Duquesa Meghan revelam planos para 'dar um passo atrás' de alguns deveres reais Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/meghan-markle-prince-harrys-son-archie-cant-wait-to-meet-baby/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 01:01 01:01

A fonte também revela como a família está passando bons momentos junta em meio a todos os preparativos para o bebê nº 2. Para relaxar e desligar, eles saem para caminhadas em família na praia e passam um tempo em seu lindo jardim, explica a fonte. Archie é um verdadeiro bebê aquático e adora estar na piscina. Harry mal pode esperar para ensiná-lo a nadar neste verão.

Além disso, a mãe de Meghan, Doria Ragland , está ajudando durante a segunda gravidez de sua filha e ajudando a cuidar de Archie em meio aos projetos de casais que trabalham, disse uma fonte . Ser avó de Archie traz muita alegria para Doria.



Príncipe Harry Meghan Markle Fotos mais fofas Archie (3)

Shutterstock



O ex-membro da realeza, 36, e o ex-aluno de Hollywood, 39, revelaram que estavam tendo uma menina durante a entrevista para a CBS em 7 de março. Como ter qualquer filho, qualquer um ou dois teria sido incrível. Mas para ter um menino e depois uma menina, o que mais você poderia querer? Harry disse na época. Temos nossa família - nós quatro e nossos dois cães, é ótimo.

O antigo Se adequa estrela revelou que ela sofreu um aborto espontâneo em um publicado em novembro de 2020, então a filha de Meghan e Harry será seu bebê arco-íris. Ela escreveu sobre o momento horrível cinco meses antes, eu me joguei no chão com ele em meus braços, cantarolando uma canção de ninar para nos manter calmos, a música alegre um contraste total com minha sensação de que algo não estava certo. Eu sabia, enquanto agarrava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo filho.



Os ex-monarcas renunciaram a seus títulos reais em janeiro de 2020 - e estão vivendo felizes na Califórnia, com muitos projetos em andamento. Os pais orgulhosos estão felizes por criar seus filhos em um ambiente com menos pressão.

Harry acredita firmemente que Archie deve ser capaz de ter a liberdade que ele nunca teve, uma fonte disse anteriormente , incluindo que ele deve ser ensinado a importância da liberdade de expressão e retribuição à comunidade, e o mais importante, a não permitir que nada atrapalhe a realização de seus sonhos e felicidade.

Artigos Interessantes