ExclusiveSophia Hutchins admite que 'mal se vê' a namorada Caitlyn Jenner devido aos seus horários 'insanos'

Sophia Hutchins admite que 'mal vê' rumores de namorada Caitlyn Jenner devido aos seus horários 'insanos' Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/sophia-hutchins-admits-she-doesnt-see-caitlyn-jenner-often/? jwsource = cl Copiado Live 00:00 01:08 01:08

Andy Kropa / Invision / AP / Shutterstock

No entanto, só porque eles não saem tanto, não significa que os primeiros Acompanhando os Kardashians star não é fã dos projetos de Sophia.Quando questionada se Caitlyn é favorável, Sophia nãohesitapara responder. Sim e em Eu disse que Caitlyn é como minha líder de torcida, e [ela] definitivamente é. Portanto, sempre apoiem um ao outro. Somos uma equipe muito boa nesse sentido.



A empresária está atualmente se concentrando em sua carreira - ela é a fundadora do LUMASOL - uma névoa FPS pós-maquiagem. Até agora, tem sido um sucesso. A Semana da Moda foi uma loucura. Comecei a vir para NY duas semanas no mês, seis meses atrás, quando comecei minha nova empresa e, desta vez, apenas coincidiu com a semana de trabalho e moda e foi uma loucura, disse ela. Minha marca é LUMASOL, e estava apenas em Forbes esta semana, na verdade. Fizemos o anúncio exclusivo do financiamento, então isso tem me mantido superocupado. E a semana da moda é uma boa pausa.



No entanto, durante o verão, Sophia se certificou de que teria algum tempo livre para relaxar. No final de julho, ela postou um foto dela mesma em um biquíni preto, que Caitlyn não pode evitar, mas desmaiou. O ex-atleta comentou dois emojis coração-olho no snap sexy. Os dois nunca confirmaram o relacionamento, mas tudo pode acontecer, certo?

Reportagem de Diana Cooper



Artigos Interessantes