ExclusiveZayn Malik está tratando Gigi Hadid 'como uma princesa' durante a gravidez: 'Ele está perguntando se ela está bem'

Gigi Hadid Gestante - Modelo Esperando Bebê No. 1 Com Zayn Malik Que surpresa! Gigi Hadid está grávida e espera o bebê nº 1 com Zayn Malik, Life & Style pode confirmar. Isso mesmo - um dos casais mais quentes de Hollywood receberá seu primeiro pacote de alegria antes que percebamos! Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o Volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/zayn-malik-treats-pregnant-gigi-hadid-like-a-princess/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 00:53 00:53

Kevin Tachman / Shutterstock

A dupla tem um relacionamento tipo montanha-russa ao longo dos anos. Eles se tornaram um item pela primeira vez no final de 2015 e estão ativados e desativados desde então. A separação mais recente foi em janeiro de 2019 e aparentemente reconectada em dezembro de 2019. Então, depois de serem vistos juntos para o aniversário de Zayn em janeiro de 2020, uma fonte confirmou Vida e Estilo que a dupla estava de volta.



Zayn e Gigi parecem estar em um lugar muito melhor atualmente. Eles mal podem esperar para se tornarem pais e não descobriram o sexo do bebê ainda, uma fonte separada previamente divulgada para Vida e Estilo .



Ultimamente, eles parecem ter passado muito tempo juntos. Zayn esteve presente durante o aniversário de 25 anos de Gigi em meio à pandemia de coronavírus. Tive o dia mais doce para comemorar meu 25º aniversário com minha família de quarentena, que o tornou tão especial para mim, junto com todo o amor que senti de todo o mundo! Gigi legendou uma série de no dia 24 de abril. Obrigado a todos pelas mensagens de aniversário, carreguei vocês comigo ontem !!

A futura mamãe falou emocionada sobre o dia memorável que ela teve graças aos seus entes queridos. Sou grato e sortudo por minha família e amigos - próximos e distantes - estarem saudáveis ​​e seguros, e embora eu tenha sentido falta de entes queridos com quem gostaria de ter comemorado, sei que esses tempos nos tornarão ainda mais gratos pela união que temos em o futuro, continuou Gigi. Nunca esquecerei meu 25º aniversário.



Mal podemos esperar para vê-los celebrar qualquer marco importante relacionado ao bebê!

Artigos Interessantes