Family Vibes! Scott Disick e sua namorada Amelia Gray Hamlin vão às compras com sua filha Penelope em Miami

A estrela de 'Rhobh' Kyle Richards diz que Scott Disick é 'muito velho' para a namorada Amelia Gray Hamlin Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9Configurações OffAutomated Captions - en-US Cor da fonte White Font Opacity 100% Font Size 100% Font Family Arial Character Edge Nenhum Cor do fundo Black Background Opacity 50% Window Color Black Window Opacity 0% Reset WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 25% 200% 175% 150% 125% 100% 75% 50% ArialCourierGeorgiaImpactLucida ConsoleTahomaTimes New RomanTrebuchet MSVerdana NenhumRaisedDepressedUniformDrop Shadow WhiteBlackRedGreenBlueYellowMagentaCyan 100% 75% 50% 25% 0% WhiteBlackTrebuchet MSVerdana .com / posts / scott-disick-and-amelia-gray-hamlin-go-shopping-with-penelope /? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 00:39 00:39

Esta não é a primeira vez que Scott ou ex Kourtney Kardashian levou o pequeno P com eles e seu outro significativo. O fundador da Poosh, 41, e seu namorado, Travis Barker , trouxe a criança Kardashian-Jenner para Nobu Malibu durante um doce jantar em 7 de abril. Kim Kardashian A filha de 7 anos, North West, de quem Penelope é muito próxima, acompanhou a criança durante o passeio.

Parece que a mãe de três filhos - Kourtney também divide com Scott o filho Mason de 11 anos e o filho Reign de 6 anos - também deu seu selo de aprovação à modelo quando se trata de seu romance com o fundador da Talentless, uma insider previamente revelado a Vida e Estilo . Amelia é ótima com as crianças, eles gostam dela. Isso é tudo o que realmente importa. Ela é jovem, mas é responsável o suficiente e uma boa influência para Scott.



scott-disick-namorada-amelia-hamlin-shop-with-daughter-penelope

MEGA Scott Disick / Instagram



Courteney Cox antes e depois da cirurgia plástica

A mãe de Amelia, Donas de casa reais de Beverly Hills Estrela Lisa Rinna , parece ter levado algum tempo para aceitar o romance florescente de seu filho mais novo.

como khloe kardashian perdeu todo o seu peso

Inicialmente, Lisa estava desconfiada de Scott porque ela tinha ouvido falar sobre sua reputação de playboy, uma segunda fonte previamente divulgada para Vida e Estilo . Mas ela estava disposta a dar a ele o benefício da dúvida e ele cresceu com ela. Lisa estaria até mesmo aberta para ele fazer uma aparição no RHOBH , ela se apaixonou por seu charme!



Na segunda-feira, 12 de abril, um trailer da 11ª temporada da amada série Bravo de Lisa foi lançado - no qual ela concordou Kyle Richards _ Alegar que Scott não é adequado para Amelia. Ele é muito velho ... e tem três filhos! ela disse ao Dias de nossas vidas estrela durante o clipe, ao qual Lisa exclamou, eu sei! No entanto, parece que a estrela do reality se entusiasmou com o pai de três filhos desde que o casal começou a namorar em outubro de 2020.

Artigos Interessantes