Os fãs acusam Kendall Jenner de sombrear Selena Gomez em um tweet que já foi excluído sobre seus vestidos combinando

Cortesia de Kendall Jenner / Instagram no YouTube

kim kardashian antes e depois do contorno

Se você ~ acompanhar ~ Kendall Jenner no Instagram, então você já conhece o É! personalidade celebrou a Páscoa em um vestido floral Rodarte. Ela também usou o vestido rosa, que é vendido por $ 2.645,00, durante sua sessão de fotos de janeiro de 2021 com Vogue China . No entanto, se você é um grande Selena Gomez fã, é provável que você associe o design ao videoclipe de De Una Vez.

Como resultado, a Internet rapidamente deu início ao antigo site Who Wore It Best? debate. Kendall Jenner tirou este vestido melhor do que ninguém, um fã twittou, para o qual o Acompanhando os Kardashians estrela, 25, respondeu: Tive que levar para casa do set, junto com um emoji de coração vermelho.

Em última análise, não há como dizer se Kendall sabe ou não que Selena, 28, já usou o mesmo vestido. No entanto, seus fãs obstinados consideraram o reconhecimento da modelo daquele tweet como uma calúnia.

Trágico como Kendall sentiu a necessidade de sombrear Selena. Irmã é tão insegura em ser comparada à rainha por [uma mera roupa], que ela teve que [desesperadamente] dizer [às pessoas] que ela parecia melhor? LOL isso é tão mesquinho! uma pessoa escreveu.

Não havia razão para comparar Kendall e Selena sobre um vestido que ambas pareciam deslumbrantes, uma segunda pessoa argumentou. Kendall deveria ter apenas sentado lá e segurado seu frango em vez de citar aquele tweet para começar ... ela sabia muito bem o que estava fazendo.

Embora Kendall tenha excluído o tweet, os fãs não pararam de argumentar que ela estava jogando sombra, referindo-se especificamente à história de namoro de Selena. Basicamente, Kendall é o melhor amigo de ambos Hailey Bieber e Bella Hadid .

O cantor de Lose You to Love Me namorou o agora marido de Hailey, , intermitente de 2011 a 2018. Na verdade, Justin, 27, se casou com Hailey apenas seis meses após sua separação final de Selena. Durante uma das muitas separações do casal, Selena namorou O fim de semana por quase um ano antes de encerrar em outubro de 2017. Antes de ficar com Selena, a artista Blinding Lights, 31, estava em um relacionamento com Bella.

The Weeknd e a supermodelo de 24 anos se reconciliaram após sua separação de Selena antes de se separarem novamente em agosto de 2019.

Em conclusão: os fãs estão fazendo isso sobre muito mais do que um vestido.

5 das separações de celebridades mais bagunçadas Separações nunca são divertidas, mas algumas são mais complicadas do que outras. Aqui está uma olhada em 5 das separações de celebridades mais complicadas. Volume 0% Pressione shift ponto de interrogação para acessar uma lista de atalhos de teclado Atalhos do tecladoHabilitadoDesativado A pausaESPAÇO Aumentar o Volume Diminuir o volume Buscar adiante Buscar para trás Legendas ativadas / desativadasc Tela inteira / Sair da tela inteiraf Mudo / Com somm Procurar %0-9facebook twitter Email pinterest Linkhttps: //www.lifeandstylemag.com/posts/kendall-jenner-accused-of-shading-selena-gomez-in-dress-tweet/? jwsource = cl Copiado Ao vivo 00:00 03:36 03:36

Artigos Interessantes