Farrah Abraham, Maci Bookout e as outras estrelas mais lucrativas de ‘mães adolescentes’ estão ganhando espaço

Mais lucrativos

David Buchan / Shutterstock Kcr / Shutterstock Amy Sussman / Shutterstock

quanto as donas de casa reais de New Jersey ganham

Muitos rostos apareceram e desapareceram no longo reality show da MTV. O original Mãe adolescente - junto com as versões 2 e 3 - e Mãe adolescente: jovem e grávida foram todos derivados do 16 e grávida , que funcionou de 2009 a 2014. Não é de surpreender que muitas das mães que ganham mais no programa foram vistas pela primeira vez nas primeiras temporadas da série original.



Por exemplo, Maci de 16 anos estava grávida de um filho Bentley com ex-namorado Ryan Edwards no primeiro episódio de 16 e grávida . As outras senhoras apresentadas na 1ª temporada foram Farrah, Amber Portwood , Catelynn Lowell , Ebony Jackson e Whitney Purvis .



Depois de sua passagem pela primeira temporada, Farrah foi all-in para maximizar sua fama (e dinheiro) com futuras aparições no Mãe adolescente spinoffs e reality shows Ex Na praia , Terapia de casais , AF simples e Grande irmão . Outras estrelas, como Maci, preferiram levar uma vida mais tranquila.

A nativa do Tennessee escreveu seu livro A prova de balas em 2015, e rapidamente se tornou um New York Times mais vendidos. No entanto, ela faz o possível para ficar fora dos holofotes na maior parte do tempo.



A reality show pode torná-lo muito famoso, explicou ela em suas memórias. Todo mundo sabe seu nome e fala sobre você, mas não há prestígio no tapete vermelho ou pilhas de dinheiro glamorosas.

Ela acrescentou: As pessoas pensam imediatamente que você é uma celebridade de ponta e que viaja pelo mundo e tem uma mansão e tanto dinheiro e todas essas outras coisas que associam a ter seu rosto na televisão. Maci encontrou seu próprio final feliz com o marido Taylor McKinney , com quem ela se casou em 2016.

Kailyn apareceu pela primeira vez na 2ª temporada de 16 e grávida com ex Jo Rivera enquanto esperava o filho Isaac. Ela usou sua fama na realidade para lançar vários projetos paralelos, incluindo seu podcast Coffee Convos com Chrisley sabe o melhor alúmen Lindsie Chrisley e Pothead Hair Care, uma linha de produtos com infusão de óleo CBD.



Em suma, essas estrelas estão de olho no dinheiro. Catelynn e marido Tyler Baltierra , que estão no programa há mais de 10 anos, disseram que seus filhos estão decididos financeiramente devido aos seus ganhos com a MTV.

A faculdade está paga e isso era o meu principal objetivo e Catelynn, disse Tyler durante uma aparição no podcast The Awesome Dad Show. Cada um de nossos filhos tem fundos fiduciários para os quais o dinheiro vai e eles não podem tocar. O casal compartilha as filhas Novalee e Vaeda e também são pais de seu primeiro filho, Carly, que eles colocaram para adoção durante a 1ª temporada de 16 e grávida . Em fevereiro de 2021, a dupla anunciou Catelynn está grávida novamente com outra menina.

como é o nicki minaj

Ele acrescentou, tenho tanta confiança e paz em como estamos criando meus filhos ... Eles serão humildes e saberão os sacrifícios que fizemos.

Continue rolando para ver os que ganham mais Mãe adolescente estrelas!

Rob Latour / Shutterstock

Artigos Interessantes