Fitness Inspo! Confira as maiores transformações para perda de peso de celebridades de todos os tempos

Transformações para perda de peso 2019

Joel Ryan / Invision / AP / Shutterstock iamKevinWong.com/MEGA

Quando Adele se casou com Simon, ela se deixou levar e perdeu a confiança porque se sentia tão pouco glamorosa, disse uma fonte com exclusividade Vida e Estilo no momento. É por isso que ela tomou medidas extremas para evitar ser fotografada por paparazzi.



Meg ryan fez um lifting?

Adele estava determinada a alcançar seu objetivo. Ela cortou suas amadas xícaras de chá - ela bebia até 10 xícaras por dia - que costumava beber com duas colheres de açúcar, revelou uma segunda fonte ao Vida e Estilo . Agora, ela é toda sobre beber suco verde, comer saladas ... ela adora couve agora. Até aquele ponto, ela havia perdido 45 quilos.



Além disso, existem outras estrelas que se inspiraram a perder peso por causa de seus ambientes limitados, como Costa de Jersey estrela Mike Sorrentino e Donas de casa reais de Nova Jersey alúmen Joe Giudice . Ambos estavam na prisão quando transformaram seus corpos.

Mike foi sincero sobre o que fez para perder peso durante sua sentença de oito meses de prisão quando apareceu em Nicole Snooki Polizzi 'S podcast em 2019.



O que Scott Disick faz por um trabalho

Me sinto fantástico, ele divulgou. Eu perdi 18 quilos neste processo. Eu malhei duas vezes por dia. Fiz jejum intermitente de 16 horas durante a semana e de 17 a 19 horas no fim de semana.

Embora Mike não tivesse acesso a uma academia tradicional, ele encontrou maneiras criativas de fazer exercícios aeróbicos e musculação. Eu faria cardio em jejum às 7 da manhã e voltaria, disse ele. Eu tomaria meu shake de proteína e um pouco de comida e voltaria para pesar às 12h30.

Claramente, a inspiração pode vir de qualquer lugar. Outra maneira pela qual as celebridades se inspiraram para transformar seus corpos é após o parto. Basta olhar para Jessica Simpson , por exemplo. Ela deu as boas-vindas ao terceiro filho, Birdie Mae, em março de 2019 e perdeu 45 quilos em seis meses. Como ela fez isso? Acontece que o equilíbrio é a chave.



quem faz a voz do atoleiro no cara de família

O segredo de Jessica é simples: treinos consistentes e controle da porção, uma terceira fonte explicou a Vida e Estilo . Malhar é muito importante para Jess, porque ela quer comer e curtir a vida com os filhos. Ela adora sair para noites de namoro com Eric [ Johnson ] e tomando coquetéis, então ela não gosta de se privar disso. É apenas mantê-lo com moderação. Se essas estrelas podem fazer isso, qualquer um pode!

Role para ver quanto peso suas celebridades favoritas perderam.

Shutterstock, cortesia de Jonah Hill / Instagram

Artigos Interessantes