Divórcio ‘Flip or Flop’: Testemunha ocular detalha o ataque mais horrível de Tarek El Moussa à esposa Christina (EXCLUSIVO)

Na verdade, Vida e Estilo soube que houve até uma discussão na primavera passada durante a qual a equipe foi solicitada a ser eficiente com as tomadas para que não houvesse tempo de inatividade para Tarek e Christina no set, lembra a fonte. Quando há tempo de inatividade, coisas ruins acontecem.



Christina acabou aprendendo a buscar refúgio em Tarek em seu carro durante os intervalos das filmagens. Mas o homem de 35 anos era difícil de ignorar. Uma vez, ele foi até o carro e bateu na janela, diz a fonte. Christina trancou as portas.



Os pontos baixos de Tarek foram um grande fator para o desmoronamento de seu casamento, disse uma fonte da HGTV. Christina atingiu um ponto de ruptura e não aguentava mais ficar perto dele. Ela se apaixonou.



Como revelado pela primeira vez na semana passada, Tarek constantemente atormentava e mortificava Christina no Flip ou Flop definido, chamando-a de prostituta e agarrando seu peito e bunda na frente da equipe.

Para mais atualizações sobre o divórcio de Tarek e Christina El Moussa, pegue a última edição da Vida e Estilo , nas bancas agora!

ls cover 1706



Artigos Interessantes