Ex-estrela adolescente ganha uma segunda chance depois de ganhar o selo de ouro da campainha em ‘America’s Got Talent’

Por dentro da celebração da Páscoa de Kar-Jenner: golfe, doces e muito mais

Ele teve que voltar ao básico para ganhar o Golden Buzzer! Johnny Manuel é um ex-astro infantil cuja carreira foi interrompida, mas ele nunca parou de cantar. Ele ficou diante do juízes com a esperança de encantá-los novamente com sua voz e ganhar um lugar nos shows ao vivo - mas ele teve que lembrá-los por que ele merece continuar OITO .

Para sua segunda apresentação, Johnny disse que alguns de seus cantores favoritos são os vocalistas clássicos, e é por isso que ele escolheu tocar o hit de Stevie Wonder, 'Lately', de 1980. Sua interpretação conquistou os juízes Heidi Klum, Howie Mandel e Mel B, mas Simon Cowell e o juiz convidado Seal não ficaram tão impressionados. Simon explicou que não era fã da escolha de música de Johnny desta vez, e ele pediu a ele para cantar um clipe de 30 segundos da primeira música que tocou para eles durante sua primeira audição.



MAIS: Você se lembra de todos os vencedores do 'America's Got Talent'? Veja o que eles estão fazendo hoje!



Mesmo tendo sido colocado no local, o nativo de Flint, MI, levantou-se para a ocasião e cantou uma versão comovente do sucesso de 1992 de Whitney Houston, 'I Have Nothing'. Sua voz incrível atingiu cada nota impecavelmente enquanto ele executava um cappella, e Seal ficou comovido - tanto que ficou de pé.



Você atinge notas com as quais só eu posso sonhar. Sempre fui ensinado que você tem que estar pronto, você nunca sabe quando uma oportunidade vai bater à sua porta, Seal disse antes de derramar confete de ouro em Johnny. É muito raro ver talentos assim.

MAIS: Tyra Banks está no bloco de desbastamento 'America's Got Talent'?

Johnny está recomeçando sua carreira aos 32 anos. Quando ele tinha apenas 13 anos, ele assinou um contrato de gravação com a Warner Bros. e se apresentou sob o nome de Lil Johnny. Ele passou sua adolescência em turnê com artistas como 'NSYNC e Lil' Bow Wow e trabalhou com o produtor de sucesso Jermaine Dupri. Sua carreira foi interrompida quando ele foi retirado da gravadora, mas agora ele está tendo uma segunda chance de perseguir seus sonhos, graças a OITO .



Artigos Interessantes