De ‘Boy Meets World’ a Atriz de Cinema Adulto! Transformação total de Maitland Ward ao longo dos anos

A partir de

Shutterstock (2)

Seguindo o papel de Maitland em Boy Meets World de 1998 a 2000, ela conseguiu um punhado de peças pequenas, incluindo Brittany Wilson em 2004 Garotas brancas . Ao mesmo tempo, seu interesse em se aventurar fora da atuação tradicional continuou a crescer.



Tudo começou quando eu comecei a fazer cosplay, o que eu realmente amo fazer e as pessoas começaram a me dar atenção por isso, e eu usei roupas sexy, Maitland continuou. Sempre fui meio exibicionista, como sempre. Eu adoro me vestir sexy em público e coisas assim.



Quanto à sua vida pessoal, Maitland e esposo Terry Baxter amarrou o nó em 2006 e desde então tem sido feliz no casamento. Ele é muito favorável, o Melhoria da casa alum assegurado. Ele também é um fotógrafo muito bom. Ele tirou fotos minhas ao longo do caminho, como nas minhas redes sociais.

No final das contas, sua carreira no pornô nunca atrapalhou o relacionamento deles. É engraçado - o desempenho sexual - não é como se você estivesse saindo com alguém. Eu sinto que é mais como um parceiro de dança, par de patinação no gelo, algo em que você está atuando dessa forma, explicou Maitland. Eu acho que se continuasse do lado de fora, seria diferente. Ele praticamente confia em mim para fazer o que quero fazer em termos de desempenho e na configuração e tudo mais.



De acordo com ela IMDb , Maitland trabalhou em 11 filmes adultos em 2020.

Percorra a galeria abaixo para ver a transformação total de Maitland Ward ao longo dos anos.

Snap / Shutterstock



Artigos Interessantes